Marcial Lima volta a alertar para assaltos na BR-226 e propõe força-tarefa de órgãos de segurança

1comentário
Marcial Lima voltou a denunciar a onda de assaltos a mão armada na BR-226

Em viagem de ônibus entre São Luís e Grajaú, o vereador de São Luís e pré-candidato a deputado estadual Marcial Lima (PRTB) disse ter testemunhado o drama de muita gente que precisa passar no trecho de quase 23 quilômetros da reserva indígena Cana Brava, na BR-226, entre Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú.

Marcial Lima alertou para o elevado número de assaltos na rodovia, que ele diz ser um problema histórico. Ele defendeu uma força-tarefa dos órgãos de segurança para combater os sucessivos crimes registrados na BR-226. Informou, ainda, que o fluxo de caminhões na estrada reduziu significativamente, justamente por causa dos assaltos, praticados a mão armada.

“Preocupação real de todos que passam neste trecho. Quem me acompanha no rádio (programa Acorda, Maranhão, na Rádio Mirante AM), sabe que sempre tratamos deste tema. Como filho da região e como profissional de imprensa que divulga muitas ocorrências deste local, entendo que este problema já deveria ter sido resolvido, basta querer”, salientou Marcial Lima.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Marcial Lima volta a alertar para assaltos na BR-226 e propõe força-tarefa de órgãos de segurança"


  1. iroá nonato de matos

    Boa noite, poderia dizer como está as condiçoes de rodagem para carro de passeio nessa região entre grajau e presidente dutra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS