Lobão visita Barra do Corda

0comentário

Senador prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem

Lobão disse que sempre vistou Barra do Corda e lembrou que tem relevantes serviços prestados à cidade

O senador Edison Lobão (MDB), juntamente com o deputado federal Hildo Rocha (MDB) e comitiva, estiveram em Barra do Corda para o lançamento da pré-candidatura de Jaine Milhomem à deputada estadual, nesta sexta (27).
Num momento de grande comemoração e emoção, o senador agradeceu a toda população e relembrou os grandes feitos pelo município.

Lobão com Jaine Milhomem e Hildo Rocha de braços erguidos para demonstrar confiança na vitória

“Retorno mais uma vez a esta maravilhosa cidade, onde sempre visitei e aqui tenho relevantes serviços prestados. Quando fui eleito governador, minha primeira missão foi em retirar o povo desta região da poeira e da lama, ao determinar com recursos do estado, o asfaltamento da BR-226 até Presidente Dutra. Chego hoje aqui, para falar ao povo de Barra do Corda, da necessidade que temos em apoiar a amiga Jaine Milhomem, mulher firme e altamente determinada”, afirmou Lobão.

Lobão, Jaine e Hildo Rocha com personagens do folclore maranhense na visita a Barra do Corda

Muito emocionada Jaine fez um discurso de esperança e coragem em meio a uma crise de desesperança que se instalou na política maranhense.

“Precisamos mais do que nunca, dar a volta por cima para que o Maranhão deixa esta situação de desprezo e abandono.  Aqui estamos, para dizer ao nosso povo, que o momento chegou para virar esta página de sofrimento. Unidos e de mãos dadas, seremos vitoriosos ao lado de Hildo Rocha, Lobão e Roseana”, disse Jaine Milhomem.

População prestigiou em peso o lançamento da candidatura de Jaine Milhomem com a presença de Lobão

O clube da Maçonaria estava lotado, com todos reunidos num encontro de importante relevância para o povo de Barra do Corda. Também foi feito o convite para a convenção estadual do MDB, realizada domingo, dia 29, no Espaço Renascença, em São Luís.

Sem comentário para "Lobão visita Barra do Corda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS