Marcial Lima oficializará candidatura a deputado estadual em convenção dia 4 de agosto

0comentário

O vereador de São Luís Marcial Lima oficializará sua candidatura a deputado estadual na convenção do Partido Republicano Trabalhista Brasileiro (PRTB), que será realizada no próximo sábado, 4 de agosto, no Espaço Renascença, a partir das 14h. O pré-candidato tem visitado constantemente suas bases na capital e no interior e tem obtido sinalizações positivas do povo e de lideranças políticas ao seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa a partir de 2019.

Marcial Lima vem realizando um trabalho intenso na pré-campanha. Muito identificado com as camadas populares, ele mantém contato direto com os eleitores, muitas vezes entrando nas casas das famílias para ouvir suas reivindicações, que faz questão de registrar para tomar futuras providências. Marcial também faz questão de visitar feiras e mercados, onde é sempre muito bem acolhido pelo povo.

O do corpo a corpo com o eleitor é a mesma que levou Marcial Lima a conquistar uma vaga na Câmara de São Luís, em 2016. Ele também tem concedido entrevistas sucessivas em emissora de rádio, nas quais enumera as propostas que colocará em prática em um eventual mandato de deputado estadual.

Pela boa avaliação do povo ao seu desempenho de Marcial como vereador da capital e pela atuação incansável junto às comunidades,  é mais do que acertado dizer que ele está no caminho certo, rumo a mais uma campanha vitoriosa.

Sem comentário para "Marcial Lima oficializará candidatura a deputado estadual em convenção dia 4 de agosto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS