Roberto Rocha parabeniza candidato a deputado estadual Rogério Pitbull por mobilizar 37 municípios em convenção do PSDB

0comentário
Roberto Rocha e Rogério Pitbull tiveram longa conversa e declararam apoio mútuo na eleição

O senador Roberto e pré-candidato ao governo Rocha (PSDB) fez questão de parabenizar pessoalmente o líder político Rogério Pitbull (PSDB) por mobilizar representantes de nada menos do que 37 municípios a participar da convenção do PSDB, realizada no último sábado (4), na casa de shows Batuque Brasil. Pitbull teve presença destacada no ato político e prometeu percorreu o maior número de cidades possíveis para convencer o povo de que suas propostas representam benefícios para o Maranhão.

Rogério Pitbull teve longa conversa com Roberto Rocha na manhã desta segunda-feira (6), na sede do PSDB, em São Luís. O senador elogiou bastante a participação do líder político e dos seus apoiadores na convenção. Segundo Rocha, a presença do candidato a deputado e do seu numeroso grupo de correligionários contribuiu expressivamente para o sucesso do evento, que oficializou todas todas as candidaturas tucanas no próximo pleito.

“Nosso futuro governador, Roberto Rocha, nos cumprimentou bastante. Foi um importante estimulo para seguir firme na campanha, rumo à vitória”, declarou Pitbull, que mantém base política no município de Bom Lugar, mas atua em diferentes regiões do estado.

O vídeo abaixo mostra trecho do discurso de Pitbull na convenção do PSDB:

Sem comentário para "Roberto Rocha parabeniza candidato a deputado estadual Rogério Pitbull por mobilizar 37 municípios em convenção do PSDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS