Show romântico com Altemar Dutra Jr. no Class Eventos

0comentário

Nessa sexta (10/08) quem gosta de MPB e música romântica deve conferir no Class Eventos, na Av. dos Holandeses, à partir das 21H o jantar show em homenagem ao Dia dos Pais.

Trata-se do show com o cantor Altemar Dutra Jr., que vem a ser filho de dois ícones da MPB, os cantores Martha Mendonça e Altemar Dutra, esse considerado o maior seresteiro que o Brasil já teve. Com o mesmo vozeirão do pai, Altemar Dutra Jr. enveredou desde cedo pelo mundo artístico, e gravou seu primeiro CD “Transparente” em 1997, ano em que ganhou o X Prêmio Sharp de Música, como cantor revelação. E não mais parou de cantar e encantar!

Requisitado em todo o país para shows românticos, Altemar Jr. é famoso também em países como França e Angola, com diversos shows por lá. Músicas como “Brigas”, “Sentimental Demais”, “Tudo de Mim”, “Contigo Aprendi”, entre outras que imortalizaram seu pai e mestre, ganharam releituras especiais em seus shows, como o que fará nessa sexta em São Luís. Altemar Dutra Jr . é um dos artistas mais aplaudidos por onde tem passado, pois, interpreta grandes sucessos da MPB com muita emoção e personalidade, além de produção padrão internacional. Ingressos no Class Eventos.

Sem comentário para "Show romântico com Altemar Dutra Jr. no Class Eventos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS