Livro Nossa São Luís, do fotógrafo Brawny Meireles, agora pode ser adquirido nas lojas do Grupo Mateus

0comentário

Obra está disponível em quatro unidades da rede supermercadista, a maior do Maranhão

Imagem da São Luís antiga, que ilustra o livro fotográfico de Brawny Meireles

A partir dessa semana, o livro-álbum Nossa São Luís, do prestigiado fotógrafo maranhense Brawny Meireles, também estará disponível à venda em quatro das unidades dos supermercados Mateus: Cohama, Renascença, Calhau, e no Shopping da Ilha.

Além de belas imagens da centenária capital São Luís, com sua arquitetura patrimônio do mundo, o livro-álbum Nossa São Luís contempla também a cidade nova, destacando ainda a rica cultura popular e um pouco do jeito maranhense de ser.

A obra Nossa São Luís, que conta com apoio cultural do Grupo Mirante de Comunicação, trata-se de uma publicação já consagrada, em sua terceira edição, dirigida à valorização, divulgação, colaboração à pesquisa, e preservação da memória visual da capital maranhense.

Fotógrafo Brawny Meireles retratou com maestria a região da capital chamada de cidade nova

Segundo o fotógrafo-autor Brawny Meireles, recordista em vendas de publicações fotográficas no Maranhão, a obra Nossa São Luís faz parte de uma série de publicações temáticas do Maranhão, planejadas pela Associação Maranhense de Fotografia (Amaphoto), algumas já lançadas desde 2009, visando atender uma demanda crescente por publicações desse gênero artístico-cultural, que valorizam o patrimônio e a cultura local. “Nossa São Luís, por exemplo, é uma obra que agrada à todos, principalmente, por dignificar a cidade apresentando seus melhores ângulos e as pessoas, de maneira afetuosa e singular”, ressalta.

Encontrado nas quatro maiores lojas do grupo Mateus, na capital São Luís, o livro Nossa São Luís e outros títulos lançados pela Amaphoto: Nossa Imperatriz (2016), e, Natural do Lago da Pedra (2017), também estão disponíveis nas livrarias AMEI (São Luís Shopping), livraria Vozes (centro), e na livraria do aeroporto Cunha Machado.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Livro Nossa São Luís, do fotógrafo Brawny Meireles, agora pode ser adquirido nas lojas do Grupo Mateus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS