Saulo Pinto lança candidatura ao Senado pelo PSOL

0comentário
Saulo Pinto disputará uma das duas vagas ao Senado Federal pelo PSOL

O integrante do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Saulo Pinto promove o lançamento de sua pré-candidatura a senador da república, neste sábado(11), a partir das 9h, no Hotel Abbevile.

Considerado por alguns como candidato de ultra-esquerda, ele irá propor no lançamento de sua pré-candidatura um programa econômico orientado pelos interesses da maioria pobre e oprimida, na defesa da igualdade e da soberania popular.

Em comparação a outros candidatos ao Senado, Saulo Pinto se diz um candidato independente, que não tem ligação com grupos econômicos ou oligárquicos. Seu compromisso, assim com o do partido, é com os interesses do povo, dos movimentos populares.

“Sou um candidato independente, pois lutamos contra as desigualdades e todas as formas de opressão. Isso exige que sejamos autofinanciados pelos trabalhadores, ativistas e militantes. Não fazemos acordo com oligarcas, não nos misturamos em escândalos de corrupção, pautamos nossa militância na ética e honestidade. Defendo a renovação na política e a soberania popular, de baixo para cima”.

O pré-candidato ao Senado tem 36 anos, é graduado em economia, especialista em sociologia, mestre em história social e doutorando em políticas públicas. Atualmente, é professor do Departamento de Economia da UFMA e dirigente da Associação dos Professores.

Sem comentário para "Saulo Pinto lança candidatura ao Senado pelo PSOL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS