Lobão recebe apoio de Ramon Júnior em Timon

1comentário

Em noite de lançamento das candidaturas que o grupo político e a família de Ramon Alves apoiam no município

Lobão Filho destacou qualidades de Ramon Jr. em discurso durante o ato político em Timon

O suplente de senador Lobão Filho (MDB) esteve presente no lançamento dos pré-candidatos em que o grupo político e família RA irão apoiar nas eleições deste ano. O evento aconteceu no salão do Espaço Center em Timon, nesta sexta (10). Lobão Filho aproveitou a oportunidade para destacar as virtudes da chapa majoritária do MDB que estão sendo apoiados pelo líder político e empresário Ramon Alves.

Mas também frisou às injustiças que aconteceram com lideranças locais no passado. A inelegibilidade do atual governador. A ação popular (dos carros que foram apreendidos por falta de pagamento de IPVA, nos últimos três anos) que está movendo em seu nome, a favor dos maranhenses. E ainda, agradeceu aos timonenses todo o carinho como foi recebido.

Lobão Filho com o deputado federal André Fufuca, candidato à reeleição, e Ramon Jr.

“Agradeço ao vereador Ramon por estar aqui com os seus amigos fazendo parte deste evento. Uma verdadeira festa, mas com seriedade para tratar de assuntos tão importantes para o futuro de Timon e de todo o Maranhão. Pois não podemos esquecer as injustiças feitas aqui, com as lideranças políticas que realmente fazem a diferença na vida dos timonenses e merecem nosso voto de confiança. Vamos sim apoiar quem realmente merece nosso respeito. A família RA está de parabéns e mostra que veio para ficar”, afirmou Lobão.

O vereador Ramon Junior (PP) falou das virtudes políticas e das propostas concretas de cada um dos candidatos apoiados. E ressaltou a importância da reeleição de Edison Lobão ao senado, que assume um compromisso com o presente e o futuro político de Timon.

Lobão Filho, Ramon Jr., André Fufuca e aliados fazem selfie com a multidão ao fundo

“Hoje uma multidão de pessoas ficou abrilhantada com a vinda do senador em nossa cidade. Para nós foi uma satisfação, uma honra recebê-lo em Timon. O senador que nós estamos apoiando para reconduzi-lo ao Congresso Nacional. O grupo de Ramon Júnior está nesta batalha. Pois reconhece todos os feitos de Lobão em nossa região e temos certeza que irá fazer muito mais por todo o Maranhão”, afirmou Ramon Júnior.

Em evento lotado, estiveram presentes o deputado federal André Fufuca, os suplentes de vereador Gledson, Raimundo da Padaria, Aldo Moreno e Chicão da R.A. Ulisses Waquim representando a ex-prefeita Socorro Waquim. Paim grande liderança do Povoado Carnaúba de Pedra.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Lobão recebe apoio de Ramon Júnior em Timon"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A renovação na politica sempre é bem vinda. No Maranhão,essa renovação sempre foi meia boca,popularmente falando.A maioria dos novos políticos dão vexame,não sabem se expressar com desenvoltura,deixam-se levar por formadores de opinião, continuam a prometer o que não podem cumprir e em cada campanha são capazes de vender até sua mãe para não ficar sem a mamata.Esse fufuquinha,abraça o governador,pede secretária,fala mal do outro lado e anda beijando o lobinho. Em quem podemos ter esperança de credibilidade?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS