“Flávio Dino tira dos pobres e dá aos ricos”, diz deputado Wellington sobre política que “quebrou” pequenos empresários maranhenses

0comentário
Deputado Wellington criticou política tributária excludente de Flávio Dino

Em defesa dos pequenos empresários, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer referência à política tributária adotada pelo governador Flávio Dino, que beneficiou apenas uma empresa, em detrimento de pequenos e médios empresários maranhenses.

Ao se pronunciar, deputado Wellington, que votou contra o aumento de impostos, citou, como exemplo, Lei do Executivo em que se beneficia apenas os grandes empresários, ou melhor, apenas 01 no Maranhão.

“No Maranhão, Flávio Dino tira dos pobres e dá para os ricos. Um exemplo claro disso é o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento dos Centros de Distribuição que beneficiou uma única empresa, que paga apenas 2% de impostos, enquanto que os demais empresários pagam 18% de impostos. Governador, por sua culpa, vários pequenos empresários estão fechando as portas; as antigas quitandas, supermercados de bairros, restaurantes e pizzarias, por exemplo, fecharam. Graças ao único programa do seu Governo que funciona: o ‘Mais Imposto’. Flávio Dino retira dos pobre e dá aos mais ricos, da mesma forma que apreende veículos de trabalhadores maranhenses para leiloar e arrecadar. Uma mudança para pior, na vida dos maranhenses“, disse o deputado Wellington.

Sem comentário para "“Flávio Dino tira dos pobres e dá aos ricos”, diz deputado Wellington sobre política que “quebrou” pequenos empresários maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS