Abuso de poder? Convite para 1º ato de campanha de Flávio Dino anuncia música, feijoada e cerveja liberadas

0comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) parece estar disposto a manter até o dia da eleição o abuso de poder que vem marcando o seu mandato. Convite que circula nas redes sociais para o início da campanha do comunista, marcado para a tarde desta quinta-feira (16), em Raposa, parece mais o anúncio de uma balada, a julgar pela programação e pelos itens oferecidos ao público.

O convite tentador informa que o ponto de concentração do ato político será a Praça Chico Noca. Desse local, Flávio Dino e seus apoiadores seguirão em caminhada até o Porto Braga, passando inicialmente pela Rua da Paz.

Música, cerveja e feijoada liberadas

O ato de lançamento da campanha do comunista à reeleição será antecedido por uma grande festa, batizada com o convidativo nome de “Barbosinhas Prime”, com início marcado para as 11h. A programação será aberta com o pré-ensaio do bloco As Barbosinhas. A balada continua no Namoa Botequim, que segundo anuncia o panfleto postado nas redes sociais, servirá feijoada e 1.000 latinhas de cerveja totalmente grátis.

Parda animar o público, músicas de todos os ritmos com o “Paredão Fura Olho”.

Ainda de acordo com o material de divulgação, a festa tem o apoio da Prefeitura de Raposa, que tem á frente a comunista Talita Laci.

Sem comentário para "Abuso de poder? Convite para 1º ato de campanha de Flávio Dino anuncia música, feijoada e cerveja liberadas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS