Presidente da Associação Médica Brasileira confraterniza com médicos maranhenses

0comentário
Dr. Tadeu Palácio e o presidente da Associação Médica do Maranhão Dr. Mauro César Oliveira, fazem moldura para o Presidente da Associação Médica do Brasil, Dr. Lincoln Ferreira

Em evento bastante concorrido, a classe médica maranhense reuniu na Churrascaria Sal e Brasa para saudar o presidente da Associação Medica Brasileira (AMB), Dr. Lincoln Ferreira, em jantar de confraternização, quando também trataram de inúmeros temas relevantes à classe. Na ocasião, o convidado proferiu palestra sobre a atuação da AMB em defesa da saúde e da medicina.

Entre os assuntos abordados, a valorização do título de especialista, para que a população tenha certeza de estar sendo atendida por um profissional realmente capacitado e evitem ser vítimas de situações como as protagonizadas pelo Dr. Bumbum; também trataram sobre a abertura indiscriminada de escolas médicas; e sobre o projeto da adoção do teste de proficiência para recebimento do grau de médico, a exemplo do que já ocorre com os advogados via OAB.

Dr. Mauro Cesar Oliveira, Presidente da Associação Médica do Maranhão, saudando os médicos, que lotaram um dos salões da Churrascaria Sal e Brasa

O presidente da Associação Médica do Maranhão, Dr. Mauro César Oliveira, anfitrião do evento, deu boas vindas aos presentes e agradeceu a presença considerável dos inúmeros médicos participantes, em uma demonstração de que a classe está unida em torno dos seus objetivos.

Sem comentário para "Presidente da Associação Médica Brasileira confraterniza com médicos maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS