Primeira edição do Maranhão Music terá Mara Pavanelly e outras atrações neste sábado (18), no Cais da Alegria

3comentários

Com o slogan ‘O festival do tamanho da sua alegria’, o evento terá entrada gratuita e dez horas de música no Cais da Alegria, Centro de São Luis

Uma mistura de ritmos vai tomar conta do Cais da Alegria neste sábado (18). É a primeira edição do Maranhão Music – O Festival do tamanho da sua alegria. A programação começa a partir das 17h e a entrada é franca.

Pelo palco do evento passarão atrações como Mara Pavanelly, um dos maiores nomes do forró no Brasil, além do fenômeno do Maranhão, Bruno Shinoda e o cantor Willey Gomes. Para a nação regueira, a noite terá a Tenda Roots com Djs que são referências do reggae nacional.

O Maranhão Music é uma realização da B.G. com o patrocínio do Grupo Mateus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Com a expectativa de receber milhares de pessoas no Cais da Alegria, os promotores do evento estão preparando toda estrutura de um grande festival, com palco, som, iluminação, ambulatórios, entre outros. O conforto e a segurança do público também estarão garantidos em todo o circuito e no entorno, com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais órgãos.

Forró, Reggae e muito mais, em uma só noite

O Maranhão Music trará a São Luis uma explosão de ritmos, passando do forró ao reggae e os mais tocados no país. Mara Pavanelly, uma das atrações mais aguardadas, volta à ilha, cidade a qual tem uma relação especial. A cantora, que nasceu em Mirandiba (PE), e já passou por grandes bandas de forró do país, gravou aqui seu primeiro DVD solo, que celebrou seus 18 anos de carreira, em uma apresentação memorável para mais de 20 mil fãs. No show deste sábado, ela promete botar o público para dançar, com grandes sucessos, como “Fuçar o lixo”, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama”, “Não era pra te amar” e “Cansei de Sofrer”.

Outro nome é o cantor Willey Gomes, que vem fazendo sucesso por onde passa e é um dos principais nomes do forró no norte e nordeste, na atualidade. O artista lançou, recentemente, o videoclipe da música ‘Fogosa’, gravado pelo artista com a participação da bailarina e coreógrafa Lore Improta, MC Tocha e o promoter David Brazil.

SERVIÇO

O QUÊ: MARANHÃO MUSIC – O festival do tamanho da sua alegria

ATRAÇÕES: Mara Pavanelly, Bruno Shinoda, Willey Gomes, Tenda Roots e Djs

QUANDO: Neste sábado (18), a partir das 17h

ONDE: Cais da Alegria (Centro), em São Luis – entrada franca

3 comentários para "Primeira edição do Maranhão Music terá Mara Pavanelly e outras atrações neste sábado (18), no Cais da Alegria"


  1. Rildson Carvalho

    Poderia me informar os horários das atrações? Desde já agradeço.

    • Daniel Matos

      Está na matéria, meu nobre.

  2. Stefanny dias

    A entrada é até qual idade?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS