Flávio Dino recorre a motociclistas em campanha política após aterrorizá-los com blitze e leilões

0comentário
Motociclistas participam maciçamente de carreatas de Flávio Dino, apesar dos pesares

Flávio Dino (PCdoB) tem arregimentado um séquito de motociclistas em seus atos de campanha à reeleição, principalmente no interior do estado. Nem de longe parece o governador que aterrorizou condutores com blitze de trânsito abusivas e apreendeu e leiloou mais de 15 mil veículos, a grande maioria motos.

Para tornar suas carreatas mais vistosas ao eleitores, o comunista recorre aos motociclistas, que atendem ao chamado em grande número, despertando a suspeita de que recebem alguma compensação para participar dos cortejos motorizados Maranhão afora. Há informações de que os motoqueiros recebem combustível e até dinheiro em espécie para aderir aos atos políticos de Dino.

Rejeitado pela classe por motivos óbvios, o governador parece ter esquecido as maldades que operou contra os condutores que circulam sobre duas rodas em quase quatro anos de mandato. Não foram poucos os cidadãos que usavam as motos como instrumentos de trabalho e tiveram seu ganha pão recolhido e vendido pelo Estado em leilões. Muitos deles ficaram sem perspectiva alguma de sustento para as suas famílias e até hoje não conseguiram reconstruir suas vidas.

Por isso mesmo, é estranha a participação de tantos motociclistas nas carreatas de Flávio Dino. Motivos para repudiar o comunista não lhes faltam, a não ser que estejam ganhando algo em troca.

Sem comentário para "Flávio Dino recorre a motociclistas em campanha política após aterrorizá-los com blitze e leilões"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS