Oportunidades de negócios com Cuba

0comentário
Prédio-sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Feocmércio-MA)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Feocmércio-MA) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em parceria com a Embaixada de Cuba no Brasil e a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia promovem na próxima terça-feira (21), o Seminário “Oportunidades de Negócios Cuba e Maranhão: Missão Comercial à FIHAV 2018”. O evento é gratuito e será realizado das 8h30 às 12h30, no auditório da Fecomércio-MA (Av. dos Holandeses, Jardim Renascença II) e as

Com o objetivo de debater as possibilidades de exportação de produtos maranhenses, além do desenvolvimento de novos investimentos, o evento apresentará o Brasil como um dos maiores fornecedores dos produtos importados por Cuba, principalmente de setores como alimentos, bebidas e agronegócios, máquinas e equipamentos, e construção civil.

Dessa forma, o Seminário “Oportunidades de Negócios Cuba e Maranhão” destacará as potencialidades do estado, além de identificar o interesse Cubano na importação de produtos ou possíveis parceiros de investimentos, com foco nos segmentos de alimentação, artigos domésticos, materiais de construção, artigos para uso pessoal, calçado e vestuário, e construção civil.

O evento busca ainda, contar com a presença de empresários interessados em recursos exportáveis de Cuba, onde se destacam os serviços de saúde, produtos biofarmacêuticos, turismo, entre outros. Além disso, será realizado o convite para a Missão Comercial à 36ª Feira Internacional de Havana (FIHAV), que acontecerá entre 29 de outubro e 2 de novembro de 2018, proporcionando um espaço de negócios e com extensa programação para os empreendedores participantes.

O Seminário “Oportunidades de Negócios Cuba e Maranhão” contará com a presença da Diretora Comercial da BRASRAF (responsável pelas principais exportações do Brasil para Cuba), Vilma Laffitte Rodriguez, a representante da Biocubafarma, Yodira Perez, a Conselheira Comercial de Cuba, Dagmar González e a Cônsul Geral de Cuba para o Nordeste do Brasil, Laura Pujol.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/forms/oao6vI7lnQtSsZWZ2.

Programação:

8h30 – Panorama de Relações Econômicas e Oportunidades de Negócios Maranhão-Cuba (Embaixada de Cuba);

9h15 – Apresentação da Trader Brasraf;

10h45 – Apresentação da BIOCUBAFARMA;

11h – Coffe Break;

11h15 – Encontros bilaterais com as entidades/empresas interessadas.

Sem comentário para "Oportunidades de negócios com Cuba"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS