Roseana e Sarney Filho reúnem multidão em Porto Rico e Cedral

1comentário
Roseana. Sarney Filho, Lobão Filho e correligionários de braços erguidos em sinal de confiança

Pelas ruas de Porto Rico e em um salão no município de Cedral, centenas de populares e representantes da classe política da região declaram apoio à candidatura ao Senado Federal do ex-ministro Sarney Filho.

Roseana discursou e enumerou suas propostas para restabelecer a prosperidade no Maranhão

Em Porto Rico, a recepção foi organizado pelo ex-prefeito da cidade, Luís Henrique, contando com participação de representes da classe política do município, além de grupos da sociedade civil organizada, como de pescadores.

Sarney Filho recebeu o carinho de crianças durante o seu ato de campanha

Por ali também foi registrada a presença da ex-prefeita de Serrano do Maranhão, Donária Rodrigues; do vereador e ex-prefeito da cidade, Hermininho; do ex-vice-prefeito e ex-vereador, Jordão Santos dos Santos; da liderança de Bacuri, João da Acredinorte dos ex-vereadores Venizalda dos Santos, Paulo Henrique; e Valdir de Jesus, presidente câmara Porto Rico.

Sarney Filho e Roseana são abordados e cumprimentados por cidadãos na rua

Já em Cedral o candidato ao Senado foi recebido pela população para um bate-papo organizado por Gabriel Cuba, ex-prefeito da cidade. Ali, jovens de uma banda marcial fizeram homenagem aos presentes, que incluíam Roseana e Lobão Filho, representando seu pai.

Sarney Filho toma café e conversa com trabalhadores sobre perspectivas para o Maranhão

Sarney Filho disse que a candidatura ao Senado é a oportunidade de continuar lutando pelos ideais que sempre defendeu. “O meio ambiente é uma causa que precisa ser defendida cada vez mais. O apoio dessas lideranças políticas significa dizer que elas concordam com nosso ideal é veem o que nos esforçamos para fazer nesse sentido por seus municípios”, disse.

Sarney Filho faz selfie para registrar apresentação de banda musical formada por adolescentes
Povo ouviu atentamente cada proposta apresentada por Roseana e Sarney Filho durante o ato política

1 comentário para "Roseana e Sarney Filho reúnem multidão em Porto Rico e Cedral"


  1. anderson

    cade a multidão?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS