“Querem fazer ‘teatrismo’ com a segurança pública”, desabafa policial militar após morte de mais um colega de farda em confronto com bandidos

0comentário
Sargento Póvoas: mais um policial militar morto em confronto com bandidos na Ilha de São Luís

O policial militar Guimarães Júnior fez um desabafo dramático em rede social ao comunicar a morte de mais um colega de farda em confronto com bandidos. A vítima, desta vez, foi o sargento Póvoas, baleado mortalmente na cabeça por membros de uma quadrilha que praticava assaltos, ontem à noite, na Avenida 10 do conjunto Maiobão.

” Todo dia inúmeras pessoas vêm sendo vítimas de assaltos nessa região do Maiobão, como em toda a região metropolitana e a culpa nós já sabemos de quem é. Querem fazer ‘teatrismo’ com a segurança pública. Estão ai os resultados todos os dias”, escreveu o militar, que integra a briosa corporação desde 2010.

Dezenas de internautas se solidarizaram ao desabafo de Guimarães Júnior. Um deles, Dennis Póvos, que se identificou como sobrinho da vítima, cobrou resposta dos governantes para o crime. “Nossa sociedade vive, a cada dia, mais refém dos bandidos, que vivem sem medo de ser punidos”, escreveu.

O militar não escondeu que o sentimento que tem em relação aos atuais gestores da segurança pública no Maranhão. “Espero que um dia tenhamos pessoas comprometidos com a segurança pública de verdade”, registrou.

Leia o desabafo, na íntegra:

Amigos que conheciam o SGT Povoas/92 o mesmo infelizmente não resistiu a operação e veio a óbito por volta das 3 horas da manhã após um assalto no bairro do conjunto Maiobão avenida 10. Todo dia inúmeras pessoas vem sendo vítimas de assaltos nessa região do Maiobão como em toda região metropolitana e as culpa nós já sabemos de quem é. Querem fazer teatrismo com a segurança pública está ai os resultados todos os dias. Espero que um dia tenhamos pessoas comprometidos com a segurança pública de verdade. Quem sofre é a família. Desabafo.

Que Deus conforte a família!

Sem comentário para "“Querem fazer ‘teatrismo’ com a segurança pública”, desabafa policial militar após morte de mais um colega de farda em confronto com bandidos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS