Multidão recebe Roseana em Pindaré-Mirim

1comentário
Roseana em meio à multidão durante a caminhada em Pindaré-Mirim

Pindaré-Mirim – Uma multidão saiu às ruas de Pindaré-Mirim para receber a candidata a governadora Roseana Sarney em grande caminhada seguida de comício, no início da noite desta quinta-feira (30).

Lideranças políticas da Região do Vale do Pindaré e candidatos da coligação “Maranhão Quer Mais” participaram do ato político que se transformou numa grande manifestação de apoio popular à candidatura de Roseana.

Eleitores agitam bandeiras para saudar Roseana e comitiva no ato político em Pindaré

“Aqui na região ninguém fez mais que Roseana. Nada contra ninguém, mas todos estamos com Roseana, por tudo que ela já fez por nosso município”, disse o ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru, que participou da caminhada pela rua da Palmeira ao lado dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, dos deputados Luana Alves, Sousa Neto e Adriano Sarney, e diversas lideranças.

Roseana afirmou que carinhosa receptividade do povo em cada município visitado por ela fortalece sua candidatura

Na caminhada e no comício, a população fez questão de demonstrar a Roseana o desejo de tê-la de volta ao comando do Estado, e declarar desapontamento, frustração e desesperança com o atual governo.

Em todas asa ruas por onde passaram, Roseana e comitiva foram saudados carinhosamente pela população

“Essa carinhosa receptividade do povo em cada município que visitamos nos fortalece, e nos faz ter a certeza de que precisamos devolver a esperança aos maranhenses”, declarou a candidata.

Roseana enumera suas propostas, sob aplausos entusiasmados do povo de Pindaré-Mirim

“Com Roseana éramos mais felizes, nos sentíamos mais amparados pelo governo, tínhamos os programas sociais, a cultura era mais valorizada e havia o Primeiro Emprego”, disse a desempregada Marizene Gomes Ferreira, 42 anos.

Roseana vibra durante a caminhada ao perceber a empolgação do povo com sua presença

Já o autônomo José Germenegildo, 26 anos, ressaltou ser a ex-governadora uma mulher guerreira e que passa confiança e seriedade: ”Ela é a única governadora que olha pelo povo”.

1 comentário para "Multidão recebe Roseana em Pindaré-Mirim"


  1. Carlos Sousa

    Essa multidão cabe numa Kombi… a taca dela tá garantida no 1turno… será igual ou pior que a de Lobinho do Mal!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS