Vice-presidente da Câmara de São Luís acompanha vistoria no bairro Santa Clara

0comentário
Osmar Filho com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o secretário Antônio Araújo e o também vereador Edson Gaguinho vistoriam obra

Ao lado do vereador Edson Gaguinho, o vice presidente da Câmara Municipal – o também vereador Osmar Filho(PDT), que a partir de 01 de janeiro estará assumindo o comando da Casa para o biênio 2019/2020, vistoriou as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de São Luís, através da SEMOSP, na área dos bairros Santa Clara e Estiva.

O prefeito Edvaldo Holanda Junior(PDT) e o secretário Antônio Araújo também estiveram acompanhando o andamento das obras de melhorias na infraestrutura nos dois bairros. Na Estiva, zona rural da capital, serão 12 quilômetros de ruas devidamente pavimentadas.

Algumas ruas, como é o caso da Rua do Meio/Estiva, estão recebendo o asfalto pela primeira vez. No bairro Santa Clara, onde estão sendo realizando o serviço de terraplanagem em diversas ruas que, posteriormente, receberão pavimentação asfáltica, foram agraciadas as Ruas João Alberto, Edson Lobão, Alberto Franco, Três Amigos, Leida Serpa, entre outras. Vale ressaltar que todos esses benefícios estão sendo realizados por meio do programa Asfalto na Rua.

Nas últimas semanas, ao lado do prefeito, do secretário e outros colegas, o vereador Osmar Filho tem percorrido inúmeros bairros da capital acompanhando o trabalho que vem sendo feito visando melhorar o bem estar do cidadão. “É gratificante observar a sensação de alegria, de felicidade no semblante de cada morador beneficiado, através dos requerimentos apresentados e aprovados no Legislativo e atendidos pelo Executivo. Visitando in loco as comunidades temos a sensação que estamos cumprindo com as nossas atribuições constitucionais”, enfatizou Osmar Filho.

Sem comentário para "Vice-presidente da Câmara de São Luís acompanha vistoria no bairro Santa Clara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS