Vereador do PCdoB se rebela contra Flávio Dino e lidera protesto por água e segurança pública em ato de campanha do governador

1comentário
Vereador comunista Fábio Amâncio enquadrou Flávio Dino em pleno ato de campanha

O vereador Fábio Amâncio, do PCdoB, líderou, nesse sábado (1), um protesto em plena passeata do governador e candidato à reeleição Flavio Dino (PCdoB), no município de Dom Pedro.

Acompanhado por dezenas de populares, Fábio enquadrou o governador e, com palavras duras e de dedo em riste, exigiu ao aliado que resolva o problema da falta d’água e de segurança pública na cidade nos últimos quatro anos. Segundo o vereador, é ele próprio quem ajuda a custear os gastos com policiamento em Dom Pedro.

A manifestação foi marcada por tumulto e deixou Flávio Dino visivelmente sem ação, enquanto assessores e seguranças particulares da comitiva comunista tentavam conter o povo revoltado.

Em razão dos sucessivos apelos não atendidos,  o vereador tomou uma medida drástica contra o descaso: registrou a denúncia em cartório, desde o inicio do ano.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Vereador do PCdoB se rebela contra Flávio Dino e lidera protesto por água e segurança pública em ato de campanha do governador"


  1. Vereador comunista se rebela contra Dino e exige melhorias para Dom Pedro – Gilberto Léda

    […] Leia mais aqui […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS