Rogério Pitbull tem candidatura barrada por perseguição política

3comentários

Rogério Pitbull em contato direto com eleitores durante a sua campanha, que incomodou adversáriosO líder político Rogério Político atribuiu à perseguição política o indeferimento da sua candidatura a deputado estadual pela Justiça Eleitoral. Muito bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele apresentou farta documentação que comprova que está apto a disputar o pleito.

Pitbull recebeu o carinho e atenção do povo em todos as cidades por onde passou

Rogério Pitbull percorreu mais de 40 municípios durante a campanha e a previsão do seu grupo era de que obteria mais de 40 mil votos em 7 de outubro. A popularidade e a boa aceitação ao nome do candidato levaram adversários a conspirar contra a sua candidatura, induzindo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) á decisão equivocada de barrar o seu nome na disputa.

Rogério Pitbull apresenta suas propostas em ato político da sua campanha a deputado estadual

Com base política sólida no Médio Mearim, Rogério Pitbull expandiu sua atuação para outras regiões, tornando seu nome e o seu trabalho em favor da população conhecido e muito bem aceito em todo o estado.

Pitbull com o candidato a senador Ssney Filho e a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa

Em São Luís, ele conta com o apoio de 22 líderes políticos e as projeções indicavam que ele somaria nada menos do que 8 mil votos apenas na Grande Ilha.

Farta documentação

Rogério Pitbull abraça eleitora em um dos 40 municípios que percorreu durante a campanha

Rogério Pitbull reuniu e apresentou farta documentação que comprova que ele não tem qualquer pendência com a Justiça Eleitoral ou qualquer outro tribunal. Ele dispõe de certidões e pareceres do Ministério Público Eleitoral, do Ministério Público  Eleitoral e da Justiça Comum que atestam a sua legitimidade para disputar o mandato de deputado estadual.

Pitbull em reunião com o empresário e suplente de senador Lobão Filho, um dos seus aliados de peso

O líder político garante que não não deve mais nada à Justiça e afirma que o impedimento da sua candidatura se deve ao fato de seu nome ter incomodado os grupos rivais, em razão da sua expressiva popularidade e das suas chances reais de ganhar a eleição.

Rogério Pitbull em uma das viagens que o tornaram conhecido em todo o Maranhão

Disposto a provar que não há qualquer restrição legal ao seu nome que o impeça de levar adiante a sua candidatura, Rogério Pitbull reafirma que foi vítima da perseguição e da covardia de adversários inconformados com o impressionante crescimento da sua campanha.

Rogério Pitbull em carreata que arrastou muktudão com o candidato a governador Roberto Rocha

Seguem cópias de todos os documentos que comprovam que nada consta de irregular contra Pitbull em nenhuma instância da Justiça:

 

3 comentários para "Rogério Pitbull tem candidatura barrada por perseguição política"


  1. Ionny

    O guerreiro incomodou muita gente! Infelizmente no Brasil é assim, quando encontramos alguém disposto a ajudar o povo acontece esse tipo de injustiça!!! Mas o nosso guerreiro não vai fugir da luta!! Iremos com ele até o fim… Avante com Rogério Pitbull #tamojunto

  2. Maria dos Anjos Couto Abreu dos Santos

    A inveja,a maldade humana continua transitando descaradamente no nosso meio,quando conseguem visualizar a capacidade e o perfil político do nosso líder político Rogério Costa.Seu jeito de liderar incomoda muita gente e gente ruim que é destituído da ousadia q levou Rogério Costa a desbravar dezenas de municípios,conquistar o povo,e dê certo quase eleito nosso deputado estadual,mas Deus é maior que todas estas perseguições e nada vai impedir de breve termos Rogério Costa na Assembleia Legislativa do Estado.Ele ganhou força,amizades do cenário político do Ma,e sai desta empreitada mais forte do que nunca.Nao te abate amigo,este sentimento dos traços não te pertence.Espera no Senhor.”Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”

  3. Maria dos Anjos Couto Abreu dos Santos

    A inveja,a maldade humana continua transitando descaradamente no nosso meio,quando conseguem visualizar a capacidade e o perfil político do nosso líder político Rogério Costa.Seu jeito de liderar incomoda muita gente e gente ruim que é destituída da ousadia q levou Rogério Costa a desbravar dezenas de municípios,conquistar o povo,e de certo quase eleito nosso deputado estadual,mas Deus é maior que todas estas perseguições e nada vai impedir de breve termos Rogério Costa na Assembleia Legislativa do Estado.Ele ganhou força,amizades do cenário político do Ma,e sai desta empreitada mais forte do que nunca.Nao te abate amigo,este sentimento dos fracos não te pertence.Espera no Senhor.”Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS