Rogério Pitbull anuncia apoio a Soliney Silva após sofrer perseguição política

1comentário
Soliney Silva agradeceu o apoio de Rogério Pitbull na disputa de mais um mandato parlamentar

Após ter o registro da sua candidatura a deputado estadual indeferido pela Justiça Eleitoral por notória perseguição política, já que dispõe de farta documentação que comprova que não há qualquer pendência em seu nome, o líder político Rogério Pitbull anunciou apoio candidato Soliney Silva (MDB) na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Soliney apresentou Rogério Pitbull às lideranças que estão apoiando sua campanha

Ex-deputado estadual por três legislaturas (1999/2009) e ex-prefeito de Coelho Neto por dois mandatos (2009/2017), Soliney Silva recebeu Rogério Pitbull em sua principal base eleitoral, acompanhado por um grupo de apoiadores

Em Coelho Neto, Soliney apresentou Rogério Pitbull aos seus correligionários e destacou o potencial eleitoral do novo aliado, que vinha fazendo uma campanha em franco crescimento em todas as regiões do Maranhão.

No encontro político, Rogério Pitbull prometeu total engajamento para transferir ao aliado os votos que já havia conquistado

Rogério Pitbull prometeu máximo empenho para que Soliney faça uma campanha vitoriosa. E se comprometeu a arregimentar todas as suas lideranças em favor do aliado, a fim de transferir os votos que o colocavam com chances reais de conquistar mais uma vez uma das 42 vagas no parlamento estadual.

Rogério Pitbull e Soliney Silva firmaram aliança que tem tudo para ser bem sucedida em 7 de outubro

“O Soliney tem uma boa história na política do estado e os mesmos propósitos para o povo que eu”, assinalou Rogério Pitbull.

1 comentário para "Rogério Pitbull anuncia apoio a Soliney Silva após sofrer perseguição política"


  1. Rosária

    Apaga esses titulos eleitoral nessa foto pq isso pode dar B.O…
    apaga logo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS