Lobão diz ter certeza que Imperatriz dará vitória ao seu grupo político

0comentário
Lobão em gesto de carinho com Roseana no palanque, durante ato político em Imperatriz

O senador Edison Lobão participou neste sábado (13), ao lado de Roseana, Ribinha Cunha e Sarney Filho de uma grande caminhada e comício em Imperatriz. Diante da calorosa recepção, o candidato a reeleição ao Senado Federal afirmou ter a certeza que o povo imperatrizense dará a vitória ao seu grupo político. “Imperatriz, no dia 07 de outubro, vamos rumo à vitória”, agradeceu.

Lobão foi muito bem recebido pela população de Imperatriz que disse “sim”, mais uma vez aos políticos que já provaram ter experiência e muito trabalho pelo Maranhão. O senador foi responsável ainda no ano de 1978, garantir energia elétrica de forma permanente na cidade.

Ato político liderado por Roseana e Lobão registrou expressiva participação popular

Ao longo dos seus mandatos no Senado e como governador, Lobão deixou um legado de muito trabalho para a cidade. Através de obras e emendas, Imperatriz sempre recebeu uma atenção especial do senador.

Roseana, Lobão, Sarney Filho, Ribinha Cunha e o prefeito de Imperatriz, Ribinha Cunha, em ato político na Região Tocantina

Em seu governo, Lobão foi o responsável pela construção da alça viária/viaduto sobre a BR 010, a famosa Belém-Brasília. A obra diminuiu o número de acidentes e mortes que ocorriam na cidade por conta ao alto fluxo de veículos que transitavam pela rodovia.

Sem comentário para "Lobão diz ter certeza que Imperatriz dará vitória ao seu grupo político"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS