Na Região Tocantina, deputado Zé Inácio mostra sua força política para sua reeleição

0comentário
Zé Inácio com grupo numeroso de apoiadores durante visita à Região Tocantina

O deputado Zé Inácio entre os dias 13 a 16/09, cumpriu agenda política na região Tocantina nos municípios de João Lisboa, Sítio Novo, Itinga, São Pedro da Água Branca, Amarante e Davinópolis com lideranças e moradores do municípios.

Em João Lisboa, Zé Inácio reafirmou seu compromisso com o grupo político, que conta com o apoio do Prefeito Jairo Madeira e da vice-prefeita Maria do Nilson. E falou de grandes ações que já realizou por João Lisboa como: seu apoio em eventos culturais da cidade e a revitalização da Praça Cidade Nova, que em breve iniciará a obra.

“Essas visitas estão sendo fruto do trabalho árduo que semeamos em vários municípios melhorando a vida das pessoas, e que agora nestas visitas estamos revendo como tudo foi investido pelo desenvolvimento destes municípios”, disse Zé Inácio.

Deputado Zé Inácio foi alvo de diversas manifestações de apoio á sua reeleição

No município de Sítio Novo, Zé Inácio na companhia do Prefeito João Piquiá visitou e realizou reuniõe nos povoados Paciência, Patis e Santa Maria.

O deputado já contribuiu com o desenvolvimento do povoado desde quando era superintendente do Incra, com a melhoria da estrada que dar acesso ao assentamento Nossa Senhora da Conceição. Em seu mandato, destinou recurso para: 2,5 km de asfalto para as ruas de Sítio Novo e recurso para manter o hospital Municipal Frei Alberto Bereta. Uma solicitação das comunidades ao deputado é para estadualizar a estrada que liga o posto Santana na BR 226 até São Pedro dos Crentes; continuar lutando pela titulação das moradias junto ao Incra, e por uma escola que ofereça o ensino médio aos alunos do assentamento Patis.

Em Itinga, com a ex-prefeita Vete Botelho, Zé Inácio prestigiou uma cavalgada no assentamento Água Fria, e também visitou o povoado Vila Bandeirante.

Eleitores fazer gestos que simbolizam apoio a Zé Inácio e defesa à liberdade do ex-presidente Lula

Em São Pedro da Água Branca, foi realizada uma reunião com lideranças, o Prefeito Pelezinho, e os vereadores do Partido dos Trabalhadores-PT Raquel, Francildo e Zé Lima. O deputado falou do trabalho que já vem realizando pelo município com a destinação de recursos para contrução de ruas com bloquetes. E também se prontificou a lutar pelos direitos das quebradeiras de côco, e apoiar a cultura local, o esporte e o lazer.

Encerrando a agenda, em Davinópolis onde foi realizada reunião com a vereadora Lane (PT), e dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Inácio reforçou seu apoio ao município e que irá lutar por mais benefícios aos assentamentos Alegria e Água Viva.

Sem comentário para "Na Região Tocantina, deputado Zé Inácio mostra sua força política para sua reeleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS