Esgoto estourado gera caos, provoca acidentes e escancara descaso e incompetência de Flávio Dino na área de saneamento

2comentários
Motorista desavisado caiu com seu carro dentro do buraco aberto pelo esgoto estourado

Um esgoto estourado na Rua das Cegonhas, no Parque Atlântico, bairro vizinho ao Olho d’Água, é um transtorno que parece não ter fim. Os dejetos jorram em uma área com tráfego movimentado e densamente povoada, com residências, estabelecimentos comerciais e até uma creche. Nesta manhã, o problema voltou atormentar moradores, motoristas e pedestres que se locomoviam pela via. Até um carro caiu na imensa cratera aberta no asfalto por causa do vazamento.

A cena caótica de dejetos escorrendo em via pública e motoristas disputando espaço e fazendo malabarismo para se esquivar do rio de excrementos é mais um duro golpe no governo Flávio Dino (PCdoB), que tem na falta de saneamento um dos pontos mais fracos da sua gestão. O desempenho pífio em uma área tão importante e o risco à saúde pública decorrente de tamanho descaso e visível incompetência é um dos fatores que ameaçam frustra os planos de reeleição do comunista.

O esgoto estourado fica em uma esquina onde milhares de motoristas e motociclistas fazem conversões diariamente. A manobra está prejudicada, pois o buraco toma parte da pista. No sentido da via em direção ao retorno do Caolho, o fluxo também está comprometido, pois a cratera toma a faixa inteira.

Esgoto estourado é problema crônico e é motivo de transtornos em uma área densamente povoada e com fluxo de tráfego intenso

Como o vai em vem de veículos nunca para, os congestionamentos e a poluição sonora causada pelas buzinas dos condutores impacientes são constantes. Também há risco de acidentes, ocasionado pela imprudência e falta de educação dos que se negam a ceder a passagem. Localizada exatamente em frente ao ponto crítico, uma creche também é afetada pelo problema, tanto em relação ao acesso, que foi dificultado, quanto ao incômodo causado pelo barulho excessivo.

Assista:

2 comentários para "Esgoto estourado gera caos, provoca acidentes e escancara descaso e incompetência de Flávio Dino na área de saneamento"


  1. Cabeto

    Boneco de massa a obra ja está toda errada uma litoranea sem nada rua estreita tu tem que entender que teu prefeito que tu tanto puxa saco e idolatra

    • Daniel Matos

      Você já mudou o nome de guerra? Não era “Gojoba” antigamente?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS