Grupo Mateus participa do maior evento de panificação do mundo

0comentário
Chef Luciano Rosa com o responsável pela indústria Bumba-meu-pão, Leandro Ortegal, e o chef de panificação, Elias Souza, na IBA 2018

Está sendo realizada em Munique, na Alemanha, a maior feira de padaria, confeitaria e lanches do mundo, a IBA 2018. Durante o evento, expositores mostram inovações de toda a indústria e oferecem uma visão completa de todos os novos itens do mercado, não apenas em termos de matéria-prima e ingredientes, mas também em relação à produção e tecnologia de processo, máquinas e equipamentos.

Pensando na capacitação dos seus colaboradores e no aperfeiçoamento dos seus produtos, o Mateus está presente na IBA com o chef executivo Luciano Rosa, responsável por toda a gastronomia do Grupo, acompanhado do responsável pela indústria de panificação Bumba-meu-pão, Leandro Ortegal, e do Chef de panificação, Elias Souza. “Esse é um momento especial, pois estamos atualizando nossos conhecimentos e fortalecendo nossa equipe, conectados com o que há de mais moderno no mercado. É uma satisfação enorme saber que o Grupo Mateus aposta no aprimoramento dos seus serviços”, reconheceu o chef Luciano Rosa.

A feira, realizada a cada três anos, se consolidou com a mais importante do segmento e reúne as principais empresas do mundo interessadas em investir no setor de padaria, com as últimas tecnologias voltadas para a área. O evento conta com mais de mil expositores e 77 mil visitantes, de 167 países.

FOTO/LEGENDA – Chef Luciano Rosa com o responsável pela indústria Bumba-meu-pão, Leandro Ortegal, e o chef de panificação, Elias Souza, na IBA 2018.

Sem comentário para "Grupo Mateus participa do maior evento de panificação do mundo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS