Poção de Pedras também diz sim a Daniella Tema

0comentário
Daniella Tema em gesto que concretizou apoio à sua candidatura em Poção de Pedras

Com uma performance de campanha altamente positiva, angariando apoios de norte a sul do Maranhão, Daniella Tema, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa pelo DEM, esteve na noite desta terça-feira (18), na cidade de Poção de Pedras, onde foi recepcionada em praça pública por uma grande multidão.

Daniella Tema e seu esposo, o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Cleomar Tema foram recepcionados pelos vereadores Dutra Croar, Adailsa e o esposo desta, Leal Bezerra e pelo ex-prefeito do município Gildásio Ângelo. Diversas lideranças políticas se manifestaram favoráveis à candidatura de Daniella Tema.

Daniella Tema recebe abraço afetuoso de eleitor, que declarou apoio o seu nome para ocupar vaga na Assembleia

A candidata destacou haver empunhado a bandeira da saúde pública, pela experiência adquirida como diretora geral do maior hospital público do Maranhão, o Socorrão regional da cidade de Presidente Dutra, onde ela executou um trabalho que até hoje é elogiado pela população e pelo governador Flávio Dino.

Daniella Tema e o seu esposo, Cleomar Tema, em reunião com apoiadores em Poção de Pedras

“Trago essa experiência e, na Assembleia Legislativa, vou lutar pelo fortalecimento da saúde pública no Maranhão, para que possamos continuar avançando, dentro das diretrizes que foram traçadas pelo nosso governador Flávio Dino”, afirmou Daniella Tema.

O esposo desta, que é prefeito pela quinta vez de Tuntum e comanda a Famem pela terceira vez, asseverou que Daniella Tema tem a capacidade e a sensibilidade suficientes para representar o povo maranhense na Assembleia Legislativa.

Cleomar Tema desceu do palanque para cumprimentar os eleitores e pedir apoio à sua esposa

Os dois vereadores e o ex-prefeito Gildásio Ângelo destacaram que o apoio a Daniella Tema é o resultado do trabalho por ele executado como dirigente do Socorrão de Presidente Dutra. Para eles, a excelente gestão ali exercida a credenciou para ocupar uma cadeira no Parlamento do Maranhão.

Sem comentário para "Poção de Pedras também diz sim a Daniella Tema"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS