Reivindicações do vereador Cézar Bombeiro fazem o “Asfalto na Rua” chegar ao bairro Liberdade

0comentário
Vereador Cézar Bombeiro tem sido um defensor incansável da comunidade da Liberdade

Comunidades do bairro da Liberdade, que até a poucos dias discutiam os inúmeros requerimentos encaminhados a prefeitura de São Luís e as indicações ao Governo do Estado feitas pelo vereador Cézar Bombeiro (PSD) pedindo operações tapa buracos pela Semosp e a recuperação asfáltica de várias ruas pelo Asfalto na Rua ou Mais Asfalto. Apesar de se manifestarem surpresos, também entenderam que o poder público estava cumprindo com um direito legítimo dos cidadãos e cidadãs do Bairro da Liberdade.

Cézar Bombeiro, residente há mais de 40 anos no bairro da Liberdade, destaca que as reuniões que tem com todos os segmentos comunitários são livres e abertas, e os debates tratam da luta por direitos e respeito a dignidade das pessoas, tendo a preocupação permanente em prestar esclarecimentos sobre a sua atuação parlamentar.

“Vamos fiscalizar todo o serviço para que posteriormente possamos mostrar o nosso reconhecimento aos que honraram as solicitações feitas pelo vereador Cézar Bombeiro”, registraram lideranças comunitárias, destacando que o asfaltamento é um direito e que de maneira iriam aceitar se fosse questão de interesse politico em troca de voto.

Obras do programa “Asfalto na Rua” são executadas em ritmo intenso em vias do bairro Liberdade

“O politico que assim procede não tem respeito às pessoas e aos eleitores e muito menos pelo próprio mandato, daí que esse tipo de negócio não cola com a gente. O trabalho e a prestação de contas ao povo é muito importante e aqui no bairro da Liberdade, apenas o vereador Cézar Bombeiro é transparente”, garantem os comunitários vigilantes ao trabalho que deverá ser realizado.

Sem comentário para "Reivindicações do vereador Cézar Bombeiro fazem o “Asfalto na Rua” chegar ao bairro Liberdade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS