Bacharel em direito condenado por agredir a mãe idosa passal mal em Pedrinhas e morre no Socorrão II

1comentário
Roberto Elísio passou mal na prisão e morreu, segundo informou a Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o interno Roberto Elísio Coutinho de Freitas, de 53 anos, faleceu, no início da tarde de hoje (24), no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde estava internado desde a noite da última sexta-feira (21).

A Seap informou que Roberto Elísio estava recluso em cela apropriada a internos com curso superior, na Penitenciária Regional de São Luís (PRSLZ), onde o interno teve um ‘mal-estar’, e foi verificada a necessidade de atendimento médico, procedimento este realizado prontamente pela segurança interna prisional.

Histórico

Roberto Elísio ficou conhecido em maio do ano passado, quando um vídeo em que ele aparece agredindo a mãe, uma idosa de 84 anos, foi divulgado pela sua própria família e viralizou nas redes sociais. O caso ganhou ampla repercussão na imprensa e o bacharel em direito teve a prisão decretada e posteriormente foi sentenciado a 10 anos de reclusão.

Ao ser detido, ele chegou a alegar que vídeo fora alterado e que o conteúdo real não era o que as imagens mostravam. A filagem foi feita pela própria esposa do acusado, que permanece no anonimato. Depois de negar insistentemente as agressões, Roberto Elísio resolveu mudar de tática, dizendo-se arrependido e afirmando que sofria com grave distúrbio mental.

Encaminha ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ele foi barbaramente espancado nos primeiros dias de cárcere por outros detentos, que reprovaram as agressões desferidas por ele na própria mão.

O espancamento foi tão violento que o intestino dele chegou a ser perfurado.

1 comentário para "Bacharel em direito condenado por agredir a mãe idosa passal mal em Pedrinhas e morre no Socorrão II"


  1. JOÃO FERREIRA

    … É ISSO… QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS