“Quem manda no Maranhão é o povo, e nós estamos com o povo”, afirma Roseana

0comentário
Roseana alertou, ao discursar em Pio XII, que o povo é soberano para decidir o destino do Maranhão

Vitorino Freire – A pé, de motocicleta ou carro, a população de Vitorino Freire saiu às ruas da cidade para receber a candidata a governadora Roseana Sarney, na tarde deste sábado (22). “Esta caminhada mostra que quem manda em Vitorino Freire e no Maranhão é o povo. E é para ele que voltei à vida pública, porque minha grande família é a população mais carente, que precisa do retorno dos programas sociais”, afirmou Roseana.

Roseana manteve o discurso firme e voltou a destacar suas propostas para fazer renascer a esperança no povo

No caminhão-palanque cercado de um mar de bandeiras azuis, lideranças políticas locais pediram o retorno da ex-governadora ao Palácio dos Leões, ressaltando as ações dos governos Roseana no município e na região.

Roseana liderou carreata em Pio XII e mais uma vez demonstrou sua força eleitoral

Os ex-prefeitos de Vitorino Freire, José Leandro e Ribamar Rodrigues, justificaram o apoio à candidatura de Roseana. “Temos que votar na guerreira, porque ela asfaltou a cidade, fez a estrada, construiu escolas. Volta governadora, o povo precisa de você”, declarou José Leandro. “Estamos todos unidos para pedir votos e eleger Roseana”, enfatizou Ribamar Rodrigues.

Roseana posa para selfie com eleitores que fizeram questão de registrar a presença dela em Pio XII

Os candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão; os candidatos a deputado Soliney Silva, João Marcelo, Edilazio Júnior, a vereadora Thamires, Rogério Pitbull e demais lideranças estiveram no caminhão palanque ao lado de Roseana.

Sem comentário para "“Quem manda no Maranhão é o povo, e nós estamos com o povo”, afirma Roseana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS