Roseana afirma que propaganda não resolve os problemas do Maranhão

1comentário
Roseana e comitiva arrastaram multidão por ruas e avenidas do município de Raposa

O Arrastão do 15 tomou conta das ruas de Raposa na noite deste domingo e mostrou, mais uma vez, a força popular da candidata a governadora Roseana Sarney. A pé, de moto ou carro, as pessoas fizeram questão de acompanhar a candidata da coligação “Maranhão quer mais”, ouvir suas propostas e manifestar o desejo de vê-la novamente no comando do Estado.

Roseana no palanque com o casal de netos, o aliado Edison Lobão com a neta Tatiana, e o candidato a deputado estadual Carlos Filho

“As pessoas estão revoltadas com tantas mentiras, porque sabem que a realidade do Maranhão é muito diferente do que eles mostram na propaganda. Mas propaganda não salva a vida de quem está morrendo nas portas dos hospitais, não dá emprego aos jovens. O povo é quem está sentindo na pele e quer dar um basta nesse governo desumano”, declarou Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.

Roseana foi aplaudida do início ao fim do comício, que registrou presença popular maciça

A candidata foi ouvida por mais de 5 mil pessoas que formaram um misto de caminhada e carreata por mais de 2 km do município da Raposa. Os líderes locais desceram dos carros para caminhar no “Arrastão do 15”, uma onda que invadiu os municípios visitados por Roseana de quinta-feira a domingo, onde milhares de pessoas demonstraram apoio à sua candidatura.

Empolgados, eleitores vibraram do início ao fim do evento com a presença de Roseana na cidade

“Uma gestão comunista está aí na Prefeitura de Raposa mostrando a todos nós que não podemos deixar que eles se perpetuem no Maranhão. Por isso queremos Roseana de volta”, declarou Ocileia Fermandes, principal liderança de oposição no município. “Vamos para o segundo turno e venceremos a eleição”, enfatizou.

1 comentário para "Roseana afirma que propaganda não resolve os problemas do Maranhão"


  1. cesar augusto ribeiro ferreira

    ORAS, ESSA EU NÃO ACREDITO…… QUEM MAIS VIVIA DE PROPAGANDA NA SUA TV MIRANTE, CONSUMINDO MILHÕES E MILHÕES PARA DIVULGAR AQUILO QUE NÃO EXISTIA… C AFETEIRA DIZA SEMPRE… ” O GOVERNO DA MOÇA É SÓ NA TELEVISÃO “….É MUITA CARA DE PAU E CINISMO… DAVA COM UMA MÃO , TIRAVA COM A OUTRA…TENHA VERGONHA, MENINO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS