Roseana recebe apoio de lideranças em São Luís

2comentários
Roseana e Sarney Filho diante da multidão que declarou apoio às suas candidaturas em ato político na capital

A candidata a governadora Roseana Sarney reuniu-se no fim da tarde dessa segunda-feira (24) com lideranças de vários segmentos políticos e comunitários de São Luís. Ela apresentou suas propostas às centenas de pessoas que participaram do encontro, e agradeceu pelo apoio à sua candidatura.

“A presença de vocês reforça nossa luta pela volta dos programas sociais, da retomada dos investimentos em todo o estado. Voltarei ao governo para proteger o povo do Maranhão”, destacou Roseana.

Roseana faz sinal de positivo para demonstrar satisfação com apoio expressivos que recebeu

O grande encontro com as lideranças foi coordenado por Dinha Pinheiro e Murilo Luna, pela vereadora de Cantanhede, Rosa Uchôa, Abias, Ademir, Forró e Sirlan Sousa. “Essa mobilização é para garantirmos a vitória de Roseana. Estamos todos com ela”, afirmou Dinha Pinheiro. “Queremos a nossa liberdade de volta e ela virá com a eleição de Roseana”, acrescentou Rosa Uchôa.

Roseana disse que presença das lideranças reforçou sua luta pela volta dos programas sociais e pela retomada dos investimentos em todo o Maranhão

Roseana esteve no ato político com o candidato ao Senado, Sarney Filho. “O Maranhão precisa retomar seu crescimento econômico. Somente unidos poderemos vencer e levar Roseana a vitória”, enfatizou ele.

2 comentários para "Roseana recebe apoio de lideranças em São Luís"


  1. Julio

    Não queremos mais essa mulher.
    Mandem ela de volta para Miami, por gentileza.

  2. Carlos

    Rosengana e seus lacaios tchau … já era pra vcs… a Oligarquia imunda derreteu… é Flávio Dino reeleito no 1turno e ainda vai eleger os dois senadores só pra descontrair… kkkkk kkkkk kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS