Após denúncia do blog, entorno do Hospital de Traumatologia e Ortopedia recebe capina

3comentários

O entorno do Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), no Jardim Eldorado, amanheceu sem vegetação nas calçadas, meio-fios e sarjetas nesta quarta-feira (26), bem diferente do cenário visto até quatro dias atrás, quando o capim invadia o passeio público e dava ao ambiente um aspecto de abandono e caos.

O descaso foi denunciado por este blog, que se mantém permanentemente vigilante em relação aos abusos, à incompetência e à omissão do pode público. Mais um bom serviço prestado à comunidade, que pode continuar contando com este valoroso canal de comunicação de massa e denunciando seus dramas.

Pois aqui os reclames da sociedade são sempre tratados como prioridade absoluta.

3 comentários para "Após denúncia do blog, entorno do Hospital de Traumatologia e Ortopedia recebe capina"


  1. Gabriela

    Tem muito trabalho pela cidade e as pessoas ainda enchem as ruas de lixo, temos que fazer nossa parte tbm p termos a cidade limpa

  2. mariana

    Já era de se esperar que a prefeitura tomasse as devidas providencias, pois está realizando muitas ações por toda cidade

  3. Maria Aparecida

    Bom dia,
    Uma decepção esse hospital, um parente meu, fez cirurgia do joelho e menos de 12 horas foi liberado com muitas dores, e mesmo ligando pra falar sobre as dores insuportáveis o médico informou que era normal,logo em seguida não aguentando de tanta dor, foi obrigado a voltar ao hospital sem autorização do médico e pediu se humilhando para falar com o médico e esse encaminhou para fazer um exame particular devido a emergência, pois corria risco de trombose, (não aconselho pessoas que nao tenha vinculo com funcionários ou políticos procurar esse hospital). pois é muito sofrimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS