Diretores e servidores do PAM Diamante comemoram quatro anos de bons atendimentos de saúde

0comentário
Secretário de Saúde, Carlos, Lula, e diretor-geral do PAM Diamante, Phil Camarão, comemoraram a data e os bons resultados do centro de especialidades médicas

Diretores, médico, enfermeiros e demais funcionários do hospital PAM Diamante se reuniram nesta sexta-feira (28), para comemorar a passagem dos primeiros quatro anos de inauguração daquela unidade de saúde, e aproveitaram para destacar os avanços conquistados na casa de saúde, durante a gestão do governador Flávio Dino.

Com resultados altamente positivos, o PAM Diamante vem se destacando por força de um trabalho executado com muita harmonia e dedicação, de acordo com o que ressaltou o diretor geral, médico Phil Camarão.

Carlos Lula, Phil Camarão e demais diretores do PAM Diamante entraram no clima da comemoração

“Aqui se trabalha em perfeita sintonia, dentro das diretrizes traçadas pelo governador Flávio Dino. Atualmente, nossas equipes se revezam para ações de atendimento aos sábados e domingos. E posso garantir que é um trabalho que nos deixa feliz, uma vez que todos aqui exercem suas funções porque gostam do que fazem, dentro de um ambiente da mais pura fraternidade”, afirmou Phil Camarão.

Presente ao evento, o secretário de Saúde, Carlos Lula, destacou o trabalho do PAM Diamante como de excelência e aproveitou para destacar os avanços no setor de saúde durante o governo Flávio Dino. Elogiou a gestão de Phil Camarão e parabenizou toda a equipe do hospital, que atende na realização de exames e consultas em praticamente todas as especialidades.

Servidoras externaram alegria e satisfação por contribuir para os bons serviços destacados na data marcante

De acordo com Phil Camarão, os números de atendimentos são expressivos e a população agora conta com as ações que estão sendo realizadas aos sábados e domingos. No entendimento dele, isso mostra o grau de preocupação, a prioridade e a sensibilidade do governador Flávio Dino para com a saúde pública. E evento teve corte de bolo e o tradicional parabéns.

Sem comentário para "Diretores e servidores do PAM Diamante comemoram quatro anos de bons atendimentos de saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS