Dr. Elizabeth Gonçalo e Ariston firmam compromissos com agentes de saúde

0comentário
Dr. Elizabeth Gonçalo firmou compromisso, por escrito, com agentes de saúde

Os candidatos do Avante, Dr. Elizabeth Gonçalo e Ariston da Alvorada Motos, estiveram reunidos nesta sexta-feira (28), com os Agentes de Saúde de São Luís, Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Na oportunidade, os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, firmaram compromissos de lutar por melhorias da categoria.

Durante a reunião, estiveram presentes os representantes da categoria, entre eles Paulo da Silva Carvalho da Delegacia dos Agentes de Saúde de São Luís; José Macal da Delegacia dos Agentes de Saúde de Santa Rita e Katia Oliveira da Delegacia dos Agentes de Saúde de Rosário.

Dr. Elizabeth Gonçalo e o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, na reunião com os agentes de saúde

O representante dos Agentes de São Luís, agradeceu ao presidente do Avante, Hilton Gonçalo, pelo convite e também pelo compromisso que ele tem tido com a categoria em Santa Rita, e por conta dele, o apoio a Dr. Elizabeth Gonçalo e Ariston estava garantido.

Estiveram presente no encontro, vereadores de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Ao fim do encontro, os Agentes de Saúde afirmaram que estão fechados com Dr. Elizabeth Gonçalo para Câmara Federal e Ariston da Alvorada Motos para a Assembleia Legislativa.

Sem comentário para "Dr. Elizabeth Gonçalo e Ariston firmam compromissos com agentes de saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS