Vem aí a IV Caravana Pão com Ovo, de 13 a 27 de outubro

0comentário
Equipe da Caravana Pão com Ovo, que mais uma vez levará alegria a cidades maranhenses

Vem aí a quarta edição do projeto Caravana Pão com Ovo; que esse ano vai percorrer mais de 3.000 Km em 8 cidades maranhenses, no período de 13 a 27 de outubro; graças ao patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Democratizar o teatro maranhense, gratuito e de qualidade; além de levar lazer e diversão para maranhenses de todas as idades são as metas desse ousado projeto capitaneado pelos atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr. da Cia. Santa Ignorância, autora da peça “Pão com Ovo” e da produtora Grupo Oito Comunicação da publicitária Cássia Mello.

Os temas encenados e que levam as pessoas às gargalhadas, ao mesmo tempo as fazem refletir sobre questões sérias como a falta de qualidade do atendimento, violência contra a mulher, preconceitos sociais e corrupção, entre outros. A estreia será no dia 13 de outubro (sábado) na Praça da Cultura, no Centro de Buriticupu. Depois a Caravana fará apresentações também em Imperatriz (14.10), Viana (19.10), Palmeirândia (20.10), Pinheiro (21.10), Itapecuru (24.10), Peritoró (25.10) e Passagem Franca (27.10).

Sem comentário para "Vem aí a IV Caravana Pão com Ovo, de 13 a 27 de outubro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS