Thiago Diaz estaria se beneficiando de aluguéis de subseção da OAB

1comentário
Thiago Diaz é acusado de usar alugueis pagos pela OAB em benefício próprio

O clima nas eleições para a presidência da OAB-MA começa a se acirrar. O blog recebeu denúncia bombástica contra o atual presidente da entidade e candidato à reeleição, Thiago Diaz, Ele estaria se beneficiando de aluguéis da instituição. Um caso específico envolve a Subseção da OAB de Santa Inês, onde a entidade reformou e alugou um prédio localizado bem distante do fórum. O detalhe é que o imóvel pertence à própria presidente da Subseção, Karine Peres da Silva Sarmento (conforme comprova documento em anexo).

Pelo visto, agora vão aparecer os motivos que justificam o isolamento do atual presidente da OAB-MA.

E na tentativa de ganhar força, todos os grupos se uniram. Parte do que era do antigo presidente, Mário Macieira, está com Thiago Diaz hoje.

Por outro lado, a oposição tenta se unir. No final das contas, pesam contra Thiago as denúncias e o instituto da reeleição, dois itens inaceitáveis pelos advogados.

Confira o documento que comprova que o prédio alugado e reformado para sediar a Subseção da OAB de Santa Inês pertence à própria presidente da unidade:

1 comentário para "Thiago Diaz estaria se beneficiando de aluguéis de subseção da OAB"


  1. Julyanna

    Ihh rapaz. Segura o processo que virá contra você. Alegou… agora vai ter que provar! Esse simples documento, apresentado por ti, não quer dizer nada com nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS