A consolidação de um líder da direita

3comentários
Dr. Allan Garcês obteve mais de 21 mil votos na eleição de deputado federal sem apoio da máquina pública e de empresários

Ser líder não é apenas liderar pessoas ou grupos, mas ser capaz de influenciar de forma positiva um momento da história. Allan Garcês, médico professor, é este típico exemplo do que estou falando, consolidou-se no cenário político maranhense, como o verdadeiro líder da direita no Maranhão, que foi capaz de influenciar de forma marcante a política local. Foi ele o responsável pelo levante da Direita Política no Estado, ao idealizar e fundar a União da Direita Maranhense-UDM, uma organização política que está unindo pessoas com os mesmos ideais ideológicos de conservadorismo.

Ao conquistar quase 21 mil votos na eleição para deputado federal, sem apoio de prefeituras e vereadores do interior, sem apoio de empresários ou da máquina pública, usando apenas recursos próprios do seu próprio salário. Dos 217 municípios do Maranhão, Allan teve votação em 214, o que representa cerca de 99% do Estado. Por tudo isso, pode-se dizer que ele é o Mito Maranhense. Ele foi apoiado como candidato a Deputado Federal pelo próprio Jair Bolsonaro, o qual aparece em um vídeo pedindo aos maranhenses para que votassem nele. Allan Garcês não se elegeu, mas sai fortalecido com mais de 8 mil votos conquistados em São Luís. Ele sabe que este capital de votos conquistado na ilha pode fazer uma grande diferença em 2020 e já se prepara para este pleito.

Allan Garcês após a eleição fez uma Live agradecendo os votos recebidos e prestou conta com seus eleitores, informando que fez uma campanha com recursos próprios, solicitando inclusive empréstimo no banco. Ressaltou que fez uma campanha limpa, honesta e transparente. Pediu para que todos continuem a luta apoiando a campanha de Jair Bolsonaro. Acompanhe esta Live no perfil do Facebook dele, segue o link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1958918680813170&id=100000851700136

3 comentários para "A consolidação de um líder da direita"


  1. Alexandre

    Dr Allan certamente voltará muito mais forte nas próximas eleições !!!!

  2. Arleth Dorneles Ferreira

    Acredito que Alan será um diferencial na política maranhense.

  3. Valdirene

    Parabéns Dr. ALLAN

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS