Cavalos Quarto de Milha serão ofertados no Leilão São Luís & Falcar Quarter Horse Sale

0comentário

Evento promete movimentar o mercado nesse mês de novembro na primeira edição da Villa dos Haras e do Leilão, criado para família todos os apaixonados por cavalos Quarto de Milha

Um dos mais consagrados produtores de quarto de milha de todos os tempos

A primeira edição do Villa dos Haras será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro no Haras 4 Irmãos, na Raposa (MA), sempre a partir das 18h. No dia 17, o evento abre espaço para a programação do Leilão São Luís Falcar Quarter Horse Sale, que apresentará cavalos da raça quarto de milha para oferta.

Com realização da Federação de Esportes Equestres do Maranhão, essa bela festividade ganha uma estrutura especial para os três dias. “Estamos alguns meses trabalhando em detalhes com toda montagem do evento, cuidando do terreno, preparando nossos cavalos e garantindo muita segurança e conforto aos nossos convidados que estarão presentes, com certeza será uma linda cerimônia, o primeiro de muitos que estão por vir por aí”, avisa a Federação.

O professor Aluísio Marins da Universidade do Cavalo de Sorocaba, ministrará, no dia 15, a palestra “Realidades e o Futuro do Mercado de Trabalho”. Também será proferido por ele, já no dia 16, o curso “Manejo de Potros em Doma e Exercícios para Doma Inteligente”.

É uma forma de gerar muito mais aprendizado principalmente para quem é apaixonado por esse mercado. Com uma programação especial para esses três dias do evento, além desses que foram citados teremos o grande encontro do criador maranhense e a apresentação dos animais do São Luís & Falcar Quarter Horse Sale, que com toda certeza será bem especial, porém, o grande ponto alto será no dia 17, com a realização do Leilão que segue com a mesma metodologia já adotada por grandes empresas que participam de eventos desse porte em todo Brasil.

O leilão será também transmitido através do site www.agresteleiloes.com.br.

Sem comentário para "Cavalos Quarto de Milha serão ofertados no Leilão São Luís & Falcar Quarter Horse Sale"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS