Lojas Americanas inaugura primeira loja em Barreirinhas

3comentários

Unidade abrirá as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (13/11), sua primeira unidade em Barreirinhas, no Maranhão. A loja será no modelo express e terá sortimento de até 15 mil itens de diversas categorias. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 30 lojas no estado.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Barreirinhas, localizada a cerca de 254 km da capital São Luís, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2018, o município possui uma população de 61.828 habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas entre 2015 e 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e outros.

Serviço

Endereço: Avenida Joaquim Soeiro de Carvalho, 739

Bairro: Centro – Barreirinhas – MA

CEP: 65590-000

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

3 comentários para "Lojas Americanas inaugura primeira loja em Barreirinhas"


  1. Leilane

    Posso entregar currículo pelo site?

  2. david ferreira da silva filho

    como que eu faco pra trabalhar ai motoristata de caminhao cat d axiliar de qyalquer coisaeu qyero e trabalhar ai nessa lija

  3. Rogerio

    Qual número de telefone dessa unidade em Barreirinhas MA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS