Governo Flávio Dino revela à Globo que pagamento do 13° a servidores ainda está indefinido

0comentário
Flávio Dino faz uma gestão financeira desastrosa no Maranhão

Deu no Jornal da Globo no início da madrugada deste sábado (17). O Maranhão é um dos 14 estados brasileiros que ainda nao definiu como pagará o 13° salario do funcionalismo público.

Em reportagem que abordou a dificuldade enfrentada pela maioria das unidades da federação para pagar o abono de fim de ano, o Maranhão foi incluído entre aquelas que ainda não definiram como levantarão recursos do caixa para cumprir a obrigação com os servidores.

O órgão consultado foi a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), responsável pela arrecadação tributária e, consequentemente, pela obtenção das receitas para cobrir os gastos do governo.

A indefinição quanto ao pagamento do 13° é mais um dado negativo da gestão de Flávio Dino, que nessa sexta-feira (16) foi bombardeada pela oposição por causa da queda do Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhao, segundo números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e pelo aumento da pobreza extrema, o que manteve o estado na última posição nesse vergonhoso ranking.

Sem comentário para "Governo Flávio Dino revela à Globo que pagamento do 13° a servidores ainda está indefinido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS