“Mais uma vez votei contra o aumento de impostos e em defesa da população”, declara deputado Wellington

0comentário
Wellington do Curso apresentou oito emendas contra o aumento de impostos

O plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão esteve lotado, logo cedo nesta quarta-feira (05), para a votação do Projeto de Lei 239/18 que altera a Lei 7.799/02, sobre o Sistema Tributário do Estado, mas a oposição estava atenta e lutou contra este golpe governista.

O deputado Wellington do Curso (PSDB) apresentou oito emendas contra o aumento dos impostos, mas nenhuma foi aprovada, já que a maioria dos deputados é da base do governo. Além de argumentar sobre todos os prejuízos e consequências que a partir de março de 2019 os maranhenses sofrerão.

“Mais uma vez votei contra o aumento de impostos. Este aumento não é sentido logo de imediato, mas os prejuízos virão ao longo do tempo. Muitas empresas deixarão de existir, outras fecharão. Desta forma, o Governo do Estado aumenta a recessão e a crise. Tudo isto para bancar as regalias do desgoverno Flávio Dino, os gastos com a campanha eleitoral, o rombo nas contas públicas, ocasionados pela má gestão comunista e assim massacrando a população mais pobre”, argumentou Wellington.

Entre membros da imprensa e a população que ocupou a galeria e se manifestou em toda a sessão, onde ao final de seis horas de sessão plenária, presenciaram a base do governo comunista aprovar o aumento de impostos. Com o aumento principalmente do combustível ocorrerá um efeito cascata em cima de todos os outros produtos e também dos serviços.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "“Mais uma vez votei contra o aumento de impostos e em defesa da população”, declara deputado Wellington"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS