Internautas preferem ver Bolsonaro recebendo faixa presidencial a ir à posse de Flávio Dino

0comentário
Convite feito em redes sociais para a posse de Flávio Dino não foi bem recebido por muitos

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi surpreendido com sucessivas recusas ao convite que fez, via redes sociais, para a sua posse, no próximo dia 1º, no Palácio dos Leões. “Dia 1º de janeiro, em São Luís, haverá a nossa posse no 2º mandato à frente do ⁦@GovernoMA⁩. Será uma bela festa, animada e repleta de esperança. Todos convidados”, escreveu o comunista.

Em vez de atender ao chamado de Flávio Dino para a a cerimônia, muitos seguidores declaram ter interesse mesmo na solenidade em que o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) será empossado, na mesma data e praticamente no mesmo horário.

Dentre as respostas ao convite de Flávio Dino predominaram mensagens como a do internauta mauricio_brito1987, que escreveu o seguinte: “prefiro a posse do presidente eleito do que a posse de um comunista”. O seguidor kdu.alves foi ainda mais incisivo: “Posse de vdd será em Brasília, do melhor presidente q o Brasil já teve”.

A internauta katianelouzeiro também frustrou a expectativa do governador reeleito de ter seu convite prontamente aceito. “Que pena! Não tenho motivos pra me alegrar nesse dia com sua posse. Quanto ao meu presidente, será uma honra assistir, mesmo de longe”, registrou.”

Reivindicações

Houve também quem aproveitasse o convite para a posse de Flávio Dino para reivindicar ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Candidatos aprovados em concursos públicos, como o da Polícia Militar, usaram o espaço para cobrar suas nomeações. Foi o que fez o internauta jonatasdaniel_. “Ótimo, muito bom, parabéns. Agora e a nomeação e cursos dos subejudeces PMMA 2012, que têm liminar pra serem executadas, egressos no curso de formação e consequentemente nomeados e trabalhando, mas QUANDO SERÁ? @flaviodino65”.

Apelos e críticas em relação ao recentemente aumento de imposto aprovado pela Assembleia Legislativa, a pedido do governador, também foram feitas em resposta ao convite para a posse. “Esperamos que pense melhor esses impostos. Não existe estado recuperado se o cidadão está quebrado!”, apelou a internauta sther_bass. “Eu que não quero pagar conta e impostos para os outros, pois o seu governador aumentou tudo, para satisfazer a vontade própria”, condenou o perfil direitaarariense.

Pelo visto, o povo não tem dado tanta importância à posse de Flávio Dino para o segundo mandato. Enquanto uns preferem prestigiar o ato em que Bolsonaro, desafeto do comunista, receberá a faixa presidencial, outros, em vez de sinalizar positivamente ao convite, aproveitam para cobrar as melhorias que o comunista prometeu desde sempre, mas até hoje não foi capaz de implementar.

Sem comentário para "Internautas preferem ver Bolsonaro recebendo faixa presidencial a ir à posse de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS