De pires na mão, mas sem perder a grosseria

0comentário
Flávio Dino faz cara de poucos amigos e mal consegue encarar Michel Temer ao sentar-se à mesa com o presidente para discutir auxílio federal ao Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) teve que se render à força do Governo Federal e participou, pela primeira vez, mesmo a contragosto, de uma reunião com o presidente da República, Michel Temer (MDB). No encontro entre o chefe da nação e os governadores, foram discutidas formas de auxílio federal aos estados mergulhados em crise financeira.

Mesmo de pires na mão, o comunista fez questão de reafirmar que faz oposição a Michel Temer, como mostra a cara de poucos amigos que ele fez ao sentar à mesa com o desafeto.

Sem conseguir superar as divergências no campo político, Dino caminha para um desempenho ainda mais desastroso na relação institucional com a União quando houver a sucessão presidencial e Jair Messias Bolsonaro – que já demostrou publicamente sua antipatia pelo governador, com a devida recíproca do comunista – assumir o poder.

A não ser que um ou mais interlocutores se proponham a apaziguar os ânimos e sejam hábeis o suficiente para ter êxito nessa difícil missão.

Sem comentário para "De pires na mão, mas sem perder a grosseria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS