Câmara Municipal de São Luís condecora personalidades com sua maior honraria

0comentário
Vereadores posicionados na mesa, tendo ao centro o presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, durante a cerimônia de entrega da medalha

Personalidades com atuação em diferentes segmentos foram condecoradas, ontem, em solenidade realizada no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), a medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de São Luís. A medalha é destinada a agraciar cidadãos locais, nacionais e estranheiras com reconhecidos serviços prestados à cidade de São Luís.

Vereador Pavão Filho discursou em nome de todos os membros da Câmara Municipal de São Luís

“Este momento é ímpar, porque a Câmara Municipal de São Luís faz um reconhecimento do trabalho realizado por diversas personalidades, indicada por cada um dos 31 vereadores”, afirmou o vereador Pavão Filho(PDT), que proferiu discurso representando todos os vereadores que compõem o Legislativo ludovicense.

Transmissão

Personalidades condecoradas com a Medalha Simão Estácio da Silveira com o vereador Josué Pinheiro

Familiares, parentes e amigos dos homenageados que, neste momento, recebem a medalha Simão Estácio da Silveira, a mais alta comenda oferecida pela Câmara Municipal de São Luís, no auditório da Fiema, mas que não puderam se fazer presente na solenidade, que através das ondas da Rádio Educadora(560khz) AM, poderão acompanhar a homenagem aos seus entes queridos. Sob o comando do jornalista Mário Carvalho e os radialistas Juarez Sousa e Jonas Mendes, ambos da equipe de Comunicação da Câmara Municipal, o evento está sendo transmitindo para todo o Maranhão e parte do Para.

Durante cerimônia de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), conselheiro Caldas Furtado, discursou em nome dos homenageados da noite, e destacou a importância da honraria, que reconhece as personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Conselheiro Caldas Furtado, presidente do TCE/MA, falou do seu trabalho à frente da Corte de Contas

Em seu pronunciamento, Caldas fez uma avaliação de sua gestão à frente da Corte de Contas com foco nos investimentos em tecnologia para melhorar a atuação do controle externo.

Sob a regência do maestro Fernando Mouchreck, o coral de São João entoou com maestria o hino de Louvação a São Luís, deixando ainda mais bonita a solenidade de entrega da condecoração.

Sem comentário para "Câmara Municipal de São Luís condecora personalidades com sua maior honraria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS