Réveillon Smart Celebration terá Márcia Fellipe, Mateus Fernandes e Bruno Shinoda comandando a virada do ano no Rio Poty Hotel

0comentário

A produção está preparando uma virada de ano espetacular, com uma luxuosa estrutura e shows até o amanhecer, sob o comando de Márcia Fellipe. Plantão de vendas na recepção do Rio Poty até o dia do evento

A cantora Márcia será uma das atrações do Réveillon Smart Celebration, no Rio Poty Hotel

O Réveillon Smart Celebration promete ser o mais badalado de São Luis. Realizado no Rio Poty Hotel (Ponta do Farol), a celebração da chegada de 2019 vai oferecer uma megaestrutura com conforto, qualidade e sofisticação em mais de 10 horas de muita música e serviços exclusivos para surpreender o público.

A festa terá três luxuosos espaços, dois palcos, de frente para o mar com vista para o mar, show pirotécnico e muita música até amanhecer o dia. A virada será comandada pela cantora Márcia Fellipe, que, pela primeira vez fará uma apresentação de mais de duas horas e um repertório que reunirá os grandes sucessos de sua carreira. Os cantores Mateus Fernandes e o imperador Bruno Shinoda completam a programação. Prepare os seus óculos para curtir o primeiro nascer do sol do ano.

Segundo a organização do evento, toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, com banheiros exclusivos e segurança especializada completam a estrutura da festa, que oferecerá uma vista privilegiada para o mar.

No local, será montada, também, a Tenda Funk In The House, com os Djs Only Fuego (o mais requisitado dj do Maranhão e que está estourado em vários países), Thiago Rodrigues e Rogério Mix e o melhor baile funk para começar o ano.

A produção do Reveillon Smart Celebration montou uma central de vendas na recepção do Rio Poty, que vai funcionar de plantão até o dia 31, das 9 às 21h. O terceiro lote de ingressos pode ser adquirido à vista ou parcelado em até duas vezes, também nos pontos de venda na Loja Kazuo Store (Renascença), Visótica (Centro e Shopping Tropical), Marcelo Surf (Cohab) e Nação Rubro-Negra (Shopping da Ilha).

ESPAÇO SMART

Outra grande atração da festa será o cantor Mateus Fernandes

Além da melhor localização, com visão privilegiada e frontal do palco e visão direta do mar, a Devassa e o Papo de Boteco tornaram o Espaço Smart open bar e open food, assinado pelo chefe Guga do Papo de Boteco. O Espaço Smart terá acesso à tenda Funk in the House.

*O Espaço Smart oferece:*

📌 Open bar de gelados (cerveja, água e refrigerante);

📌 Open food de petiscos, aperitivos e massas assinados pelo Papo de Boteco

*Confira o cardápio:*

🍴 Entradas Frias pra aquecer sua fome:

-Queijo mussarela azeitado com ervas

-Presunto magro azeitado com ervas

-Peito de peru light

-Tomate seco

-Azeitonas verdes

-Ovos de codorna ao molho rosé

-Mini Salcicha gourmet

-Salame italiano.

🍴Petiscos quentes no padrão bem boteco:

-Pasteizinhos de carne

-Pasteizinhos de queijo

-Linguiça defumada aperitivo acebolada

-Escalopinho de carne ao molho madeira com champions e alho

-Escalopinho de carne ao molho 4 queijos com ervas finas

-Caldinho de feijão com bacon e cebolinha verde

🍴Para reforçar as energias, dois tipos de massa:

-Penne e talharim ao molho bolonhesa com manjericão e parmesão ralado

📌 Espaço Kids com berçários e brinquedoteca, barbearia, espaço make up, quick massage e área relax.

ESPAÇO TARRAFAS

O Espaço Tarrafas contará com mesas e cadeiras com visão direta do mar e vista frontal do palco. Acesso à tenda Funk in the House, com djs e direito a Serviços Premium de berçário, brinquedoteca, barbearia, espaço make up, quick massage e área relax. Contará ainda com luxuoso serviço de alimentação durante toda a noite, incluindo ceia de réveillon, servida no salão climatizado e na varanda do restaurante, e serviço de bebidas não alcoólicas. Além disso, cada mesa com dez pessoas terá direito a duas garrafas de vinho ou um espumante.

ESPAÇO CELEBRATION – ESGOTADO!

O Espaço Celebration tem a área com visão do palco para aproveitar os grandes shows que irão saudar o novo ano.

Assista aos vídeos:

SERVIÇO

O QUÊ: Réveillon Smart Celebration 2019

ATRAÇÕES: Márcia Fellipe, Matheus Fernandes, Bruno Shinoda

Tenda Funk In The House – Djs Only Fuego, Thiago Rodrigues e Rogério Mix

VENDAS: Bilheteria do Rio Poty Hotel (funcionando de plantão até dia 31, das 9 às 21h)

– Loja Kazuo Store (Renascença)

– Visótica (Centro e Shopping Tropical)

– Marcelo Surf (Cohab)

– Nação Rubro – Negra (Shopping da Ilha)

Central de Informações:

📱 (98) 99105-2004

REALIZAÇÃO: TS Eventos, Acontece Produções e Alegria Produções

Sem comentário para "Réveillon Smart Celebration terá Márcia Fellipe, Mateus Fernandes e Bruno Shinoda comandando a virada do ano no Rio Poty Hotel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS