Noite de Réveillon terá blitze de trânsito na Beira-mar, Lagoa da Jansen e nas estradas do Araçagi e de Ribamar

2comentários
Blitze serão montadas para garantir segurança do trânsito na noite da virada

A fiscalização de trânsito será intensificada na noite de Réveillon em pontos estratégicos da Ilha de São Luís para prevenir acidentes em meio às comemorações da virada do ano. Quatro barreiras serão montadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRV), com foco principal na identificação e punição de motoristas e motociclistas flagrados conduzindo seus veículos sob o efeito de bebida alcoólica.

As blitze serão instaladas na Avenida Ana Jansen (próximo à Lagoa da Jansen), MA-203 (Estrada do Araçagi, em frente à UPA do Araçagi), MA-201 (Estrada de Ribamar, povoado São José dos Índios, imediações da empresa Frango Americano) e Avenida Beira-mar (próximo à Sociedade dos Amigos da Marinha).

Em cada uma das barreiras, uma viatura (modelo Duster) e uma van darão suporte às ações. Guinchos estarão posicionados para rebocar os veículos dos infratores.

A fiscalização com abordagens a condutores se estenderá das 23h às 5h. As blitze montadas na Avenida Ana Jansen e na Estrada do Araçagi serão coordenadas por oficiais (um capitão e um tenente). Na Beira-mar e na Estrada de Ribamar, estarão à frente das barreiras dois sargentos.

O BPRV destacou, ainda, uma viatura de apoio (Fiat Pálio), com dois soldados, para atender a alguma eventualidade.

2 comentários para "Noite de Réveillon terá blitze de trânsito na Beira-mar, Lagoa da Jansen e nas estradas do Araçagi e de Ribamar"


  1. Franscisco

    Isso é o que se pode chamar de um verdadeiro desserviço público!

  2. Thiago

    As famílias destruidas por pessoas embriagadas ao volante agradecem por sua publicação aqui! Vale mais cliques do vidas salvas pra você do blog

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS