Cantor Felipão é a atração desta sexta-feira (11), no Café de La Musique, na Avenida Litorânea

0comentário

Felipão está de volta aos palcos do forró com uma agenda lotada de shows pelo país. Ele se apresenta amanhã (11), no evento Café Summer, um dos mais famosos beach club do mundo, na Litorânea

O cantor Felipão é a atração desta sexta-feira (11), da temporada do Café de La Musique. O evento “Café Summer” acontece na Praia do Calhau (Avenida Litorânea), a partir das 20h, e terá também apresentações de Guilherme Torres, Andson Mendonça e o Dj Flávio Durans.

Os ingressos para o Café Summer estão sendo vendidos na bilheteria do Café de La Musique (Avenida Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab).

Dono de uma voz inconfundível e estilo próprio, Felipão começou 2019 repleto de novidades e volta à ilha para um encontro bastante esperado pelos fãs e amantes do forró. “Estarei de volta à ilha do amor, para matar a saudade do público, que vai curtir um show em clima de litoral, com vista para o mar. Vamos ter uma noite memorável de reencontro e um repertório que mescla as músicas consagradas e os sucessos do novo DVD que gravamos recentemente”, declarou o cantor forrozeiro.

No set list, Felipão vai apresentar os principais sucessos da carreira e do repertório atualizado, que já inclui hits do DVD “Felipão – Na Minha Praia”, como “Apaixonado Vagabundo”, “Dança Colado Comigo” e “Casal Normal”.

O artista vai lançar, em breve, o DVD intitulado “Felipão – Na Minha Praia”, gravado em dezembro de 2018, em Canoa Quebrada (CE), com as participações de Aldair Playboy, Junior Vianna, Romim Mata e Márcia Fellipe. Depois de sete anos dedicados à carreira gospel, o cantor Felipão, que comandou por décadas, a Banda Forró Moral, voltou aos palcos do mundo forrozeiro há um ano, e vem se consagrando como um dos maiores nomes do gênero no Brasil, arrastando multidões por onde passa.

O primeiro ano de carreira solo do Felipão mostrou a versatilidade do cantor em protagonizar videoclipes, desde a sua performance na megaprodução do DVD “Olha Eu de Volta”, no qual interagiu com a bailarina e digital influencer Lorena Improtta; e “Obedecendo”, fazendo um dueto com o amigo e hitmaker Léo Santana.

O cantor lançou as coreografias dos hits “Sarra Bumbum” e “Aninha” no FitDance, um dos canais de dança mais acessados do mundo. Destaque também para os recentes videoclipes das músicas “As Vaqueirinhas” e “O Cara da Internet” que já têm centenas de milhares de acessos poucas semanas após o lançamento.

SERVIÇO

O QUÊ: CAFÉ SUMMER

ATRAÇÕES: Felipão

Guilherme Torres, Andson Mendonça e Dj Flávio Durans

QUANDO: Nesta sexta-feira (11), a partir das 20h

ONDE: Café de La Musique, Praia do Calhau, Avenida Litorânea

VENDAS: Bilheteria do Café de La Musique (Avenida Litorânea), Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Tropical Shopping e Centro), Café Store (Golden Shopping) e Marcelo Surf (Cohab)

Informações: (98) 98114 1702

Sem comentário para "Cantor Felipão é a atração desta sexta-feira (11), no Café de La Musique, na Avenida Litorânea"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS