Festa solidária para Osvaldo Mandou Legal

0comentário

Artistas e grupos representativos da cultura popular do Maranhão subirá ao palco, no proximo domingo (13), para um show de solidariedade em prol da saúde do comunicador e produtor cultural Osvaldo Sousa Mandou Legal. As apresentações acontecem a partir das 10h, na Rua Gustavo Barroso, Vila Palmeira.

Habituados a irradiar alegria de norte a sul do Maranhao e até fora do estado, os artistas se reunirão, dessa vez, em torno de uma causa maior: angariar recursos para que Osvaldo Mandou Legal – apelido que faz referência ao programa de TV produzido e apresentado pelo comunicador – possa dar continuidade ao tratamento contra um câncer agressivo, diagnosticado no início de 2017.

Organizada pelo grupo de WhatsApp “Os Top da Maioba”, a festa terá como atrações o Boi da Maioba, Boi da Pindoba, Boi de Iguaíba, Boi de Sao José de Ribamar e Boi do Bairro de Fátima.

Os cantadores Chagas, Darlan, Júnior, Marquinho, Berg, Ronny, Jailson, Cecéu, Zé Alberto e Lelé apresentarão toadas antigas e algumas novas composições, que estão sendo preparadas para a próxima temporada junina.

Artistas de outros gêneros, como samba e seresta, também aderiram à corrente de solidariedade e apoiarao a iniciativa.

Além contribuir participando da festa, o público pode fazer doações a Osvaldo via conta bancária (agência 0020-5, conta corrente 27454-2, Banco do Brasil).

Sem comentário para "Festa solidária para Osvaldo Mandou Legal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS