Petland se consagra líder no mercado de pet shops de São Luís

0comentário
Petland se consolidou no mercado de pet shop da capital

Inaugurada em 2017, a Petland conseguiu se consolidar como uma das maiores pet shops na capital maranhense. Instalada em local estratégico, ampla e bem estruturada, a empresa tem superado todas as expectativas daqueles que adoram animais. Trata-se de um universo para pets com uma equipe de profissionais treinados e prontos para oferecer o melhor para seus clientes.

Profissionais dispensam os melhores cuidados aos animais de estimação

Presente em 19 países, a marca é garantia de qualidade em qualquer lugar do mundo, conforme frisou a franqueada Ana Gisely Mendes Pinheiro. “Nós temos cães de raça provindos dos melhores canis do Brasil, como Bulldog Francês, Loulou de Palmeirândia, Shit Zu, Mini Maltês, entre diversos outros. Caso há demanda para alguma raça que não tenha naquele momento na loja, fazemos uma busca entre as unidades da Petland no Brasil e fazemos o pedido. Nós temos ainda espaços para crianças com TV e para adoção de gatos, além de um setor para socialização entre pessoas e animais”, detalhou a franqueada Ana Gisely Mendes, destacando ainda que a loja comercializa produtos do universo pet e possui lanchonete.

Tosa é um dos serviços prestados com qualidade e excelência pela Petland

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.

Além de cães e gatos, a Petland tem uma equipe preparada para a venda de peixes, roedores, porquinhos da Índia, passarinhos, entre outros.­­­

Sem comentário para "Petland se consagra líder no mercado de pet shops de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS