Espetáculo “Pão com Ovo” de férias com participação do ator Gabriel Contente

0comentário
Atores da peça Pão com Ovo em uma das divertidas apresentações

Quem não gosta de aproveitar o domingo se divertindo com a família? Depois de uma semana bem movimentada, nada melhor que colocar muito humor e diversão em um encontro com a família e amigos. Essa é a proposta do espetáculo maranhense, “Pão com Ovo”, que estará neste domingo (27), no Teatro Arthur Azevedo com sua temporada de férias e tem mais: com uma participação especial, durante as suas duas sessões, a primeira às 17h30 e a segunda, às 20h.

O ator global Gabriele Contente é a grande surpresa deste fim de semana, só para você ter ideia, na Rede Globo de televisão participou de Malhação “Vidas Brasileiras” (Felipe Kavaco) e a novela “Totalmente Demais” (Gil). E participações nas novelas Rock Story (Menino Desafinado), Novo Mundo (Filho com a mãe doente) e Os dias eram assim (Aluno).

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do TAA e na Loja Camisaria (São Luís Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

A PEÇA

Os personagens Dijé e Zé Maria em cena: impossível não cair na gargalhada

O espetáculo “Pão com Ovo” envolve três personagens maranhenses que estão conquistando não apenas o estado, mas o Brasil. Clarisse, Dijé e Zé Maria, vividos pelos atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr. Hoje, a página oficial no Facebook conta com mais de 200 mil seguidores e o Instagram, com 100 mil, garantindo humor para todas as idades e o melhor: sem usar um palavrão durantes as apresentações. Brincando apenas com o cotidiano de uma forma bem humorística. “Sabemos que o dia a dia das pessoas é muito conturbado, estamos acostumados a ler e ouvir tantas tragédias por aí, então queremos levar ao Teatro muito humor, para a pessoa relaxar, sair de lá feliz e aproveitar esse encontro com quem ela gosta”, conta César Boaes.

Sobre a escolha do ator, Adeílson destaca que é o início de uma nova parceria e ideias que a Santa Ignorância Cia e Artes, quer trazer a São Luís durante o ano de 2019. “Temos sempre ideias ousadas e ao mesmo tempo diferentes para sempre acrescentar um plus nas apresentações do “Pão com Ovo”, o Gabriel chega para iniciar esse novo momento da gente e assim como ele, queremos ter em breve novos atores que estão também em destaque nacionalmente para se divertirem com a gente aqui no Maranhão”, comenta o ator.

Gabriel Contente

Ator global Gabriel Contente será atração à parte no espetáculo

Gabriel Contente é formado no curso técnico de teatro da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), passou por vários professores e diretores renomados como Celina Sodré, Lourival Prudêncio, Ticiana Studart, Paulo Afonso de Lima e Celina Bebiano. Atualmente cursa a faculdade de Licenciatura em Artes Cênicas da Unirio.

Começou no teatro com a cia “Gente que faz”, com 13 anos, administrada pela atriz Letícia Cannavale. Fez alguns cursos para jovens na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e um curso livre com Hamilton de Oliveira. Recentemente participou de uma oficina de improvisação com Gustavo Miranda.

Trabalhos realizados

Com o grupo “Gente que faz”, apresentou duas peças infantis no teatro Clara Nunes ” O pavão do abre e fecha” e “Mudanças no galinheiro, mudam as coisas por inteiro. E em 2009 apresentaram uma adaptação de “Otello o mouro de Veneza” (Iago) na Escola Dínamis, em estilo Artaudiano de espaço não convencional.

Nos cursos jovens da Cal apresentou três peças: “As Doutoras”(Manoel Praxedes), “Geração Triannon” (Doutor) e “Os meninos da rua Paulo (Chico Áts).

No curso técnico da CAL, apresentou cinco peças: “A vida como ela é (adaptação das crônicas de Nelson Rodrigues)”(Vários personagens), “Mephisto” (Otto Ulrichs), “Crime sem castigo (adaptação de “Crime e castigo” e “Match Point”)” (Tom Hewett), “Ópera do Malandro” (Barrabás) e “Assim é se lhe parece” (Sr. Sirelli).

Fez Stand up comedy (Textos escritos por ele) em alguns lugares como: Olho da rua, Grupo escoteiro 44, escadaria da câmara dos vereadores, no bar “Marquês da Gávea”, no evento “Resenha do sindico” e no Colégio Pedro II.

No espaço Oliar Hostel fez a Leitura Dramatizada do texto “Pó voraz” de Rafael Ferreira e participou “Amostra de cenas autorais da Lapa”. Se formou na CAL com a peça “Ricardo III está cancelada” (O feto) dirigida por Bruce Gomlevsky. No teatro galpão do Jardim Botânico e depois no espaço cultural Midrash.

Fez o musical “A Very Potter Musical” (Harry Potter) Dirigido por Julio Angelo e supervisionado pelo diretor Rubens Lima Junior (The book of Mórmon.)

Com o diretor Anderson Anibal, fez a peça “Coisas Invisíveis” (André) no teatro Eva Herz e com o diretor e dramaturgo Eber Inácio fez a peça “Manter fora do alcance das crianças” (Cássio) no Sesc Tijuca.

Sua estreia como autor foi com a peça “Natal” na Sede das Cias, onde ele também faz uma pequena participação como “Câmera”.

No Cinema, protagonizou o longa “Intimidade entre estranhos” de José Alvarenga (Horácio) e participou do longa “Aos teus olhos” de Carolina Jabor. Também protagonizou o curta “Domingo” de Pedro Henrique Martins.

Serviço

Espetáculo Pão com Ovo – Temporada de férias com participação do ator Gabriel Contente

Quando: Domingo, às 17h30 e 20h

Onde: Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol)

Ingressos: Bilheteria do Teatro e Loja Camisaria (São Luís Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)

Classificação: Livre

Informações: (98) 9 8729-1239

Realização: Santa Ignorância Cia e Artes

Sem comentário para "Espetáculo “Pão com Ovo” de férias com participação do ator Gabriel Contente"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS